Sobre minha vida III

Existem situações e situações, a escola na minha infância não foi nada fácil, eu era sozinho e solitário e sempre fazia de tudo para me mostrar, para fazer com que me notassem, para que soubessem que eu estava ali. Eu sempre me meti em muita encrenca por conta desses pensamentos e vontades de me provar, isso afastava cada vez mais as pessoas de mim, eu sempre vivi estressado e perdia a paciência muito fácil.

Eu nunca gostei de brigas, mas sempre me metia em varias que eu mesmo arranjava, mesmo assim eu nunca machuquei ninguém, pelo menos nunca por querer. Eu nunca tive coragem para machucar alguém, e quando machucava eu me sentia mal, com uma sensação de culpa, um peso na consciência.

Existem vários tipos de pessoas, porem pessoas podem mudar, e pessoas boas mudam e ficam ruins, pessoas ruins apenas pioram e pessoas neutras simplesmente seguem seu próprio padrão ajudando outras pessoas a serem "boas". Eu sou uma dessas pessoas neutras, e pessoas como eu costumam ser extremamente ansiosas, sentimentalistas, questionadores e geralmente são as pessoas estranhas e curiosas que desenvolve seu próprio método de vida de acordo co suas crenças. Pessoas assim são raras, pessoas assim vivem em um mundo sofrido, pois elas absorvem o problema dos outros e nunca resolvem seus próprios problemas.

LuaOliveira
Enviado por LuaOliveira em 15/06/2020
Código do texto: T6978021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.