Quando o passado bate à sua porta...

Incrível como coisas mal resolvidas vão e voltam em minha vida. Hoje sinto que voltei a 10 anos atrás.

Estou escutando Nando Reis e me lembrando o quanto eu projetei a minha felicidade em uma pessoa que não fez nada para ficar ao meu lado.

História antiga que começou em 2004 e que não teve um final bem-sucedido e que pasmem, está acontecendo de novo.

É bom conversar com ele, mais já sabemos que eu vou criar expectativas e que ele não ficar comigo e nem é isso que eu quero.

Nesses dias refleti o quanto eu desperdicei minha chance de ter uma família. Não que eu não tenha sido feliz, mais percebo que não fui sensata em minhas escolhas.

Acredito que tudo é passageiro e que coisas boas irão acontecer, mais eu não tenho vontade de falar com ninguém, de criar laços afetivos com amigos e sair de minha zona de conforto.

Pela primeira vez em toda a minha vida, sinto mais segura em dizer que não quero ninguém ao meu lado me cobrando afeto, nem amigos e nem família. Quero ser eu e o meu eu, é nesse momento curtir minha solitude.

Me sentindo sozinha e com vontade de gritar para todo mundo que é horrível ficar viúva e que o choro e a raiva de certas pessoas ainda estão engasgados aqui dentro de mim.

Passado, eu gosto de você e você sabe que nunca mais teremos oportunidade de ficarmos juntos. Sinto muito se hoje não tem mais espaço para você. NÃO, não temos uma história, não temos mais nada e não serei sua confidente. Estou em fase de conhecimento pessoal e isto me toma um tempo inacreditável.

Estou apavorada em perceber o quanto sou imatura e o quanto isso me prejudicou... autoconhecimento pode ser uma surpresa boa ou ruim. Vamos aguardar para saber em quem eu vou me transformar.

Vida que segue...

manyy
Enviado por manyy em 27/05/2020
Código do texto: T6959687
Classificação de conteúdo: seguro