QUERIDO DIÁRIO...

TODA SEMANA, VENHO ATÉ BLOG PARA ESCREVER UM POUCO DE MINHA VIDA. O MAIS ENGRAÇADO É QUE O MEU PRECONCEITO ME FAZ TEMER SÓ DE PENSAR EM DIVULGAR A MINHAS SINGELAS ESCRITAS.

QUANDO PENSO NO QUE VOU ESCREVER, ME LEMBRO DE QUANDO ERA JOVEM E TINHA MEU DIÁRIO. A ESCRITA SEMPRE FOI A MANEIRA MAIS ORGANIZADA DE EXPRESSÃO PARA MIM SENDO UTILIZADA HOJE COMO UMA PARTE DO TRATAMENTO, AUXILIANDO NA SOLIDÃO QUE VENHO SENTINDO.

HOJE ESTA FAZENDO 2 DIAS QUE NÃO TENHO CRISE E ESTOU ME SENTINDO MELHOR. É A PRIMEIRA VEZ QUE NÃO PROJETO NADA E NEM ACHO QUE ME CUREI COMO ACONTECEU DAS OUTRAS VEZES QUE TIVE UMA MELHORA , FIZ PLANOS ,I VEIO A RECAÍDA E EU DESANIMEI.

ESTOU TENTANDO VIVER O HOJE E CONFESSO QUE NÃO ESTA SENDO TENSO PORÉM, INSEGURO. OLHO PARA AS HORAS E ESTOU SOZINHA EM CASA.FICO TENTANDO PERCEBER SINAIS DE PÂNICO EM MEU CORPO E NÃO SINTO NADA. NA VERDADE ESTOU ESTRANHA. PARECE QUE ESTOU REVIVENDO SITUAÇÕES DO ANO PASSADO COMO A MORTE DELE, AS BRIGAS PELA HERANÇA E SINTO ,POR INCRÍVEL QUE PAREÇA QUE ESTA FICANDO CADA VEZ MENOS SOFRIDO E MAIS FÁCIL LIVRAR DO SENTIMENTO DA RAIVA.

HÁ 15 DIAS VENHO TOMANDO UMA NOVA MEDICAÇÃO E ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM. SEMANA QUE VEM VOLTO A TRABALHAR E ISSO AINDA ME MARCA MUITO MAS, JÁ ESTOU TEDIOSA COM ESSA ROTINA.

SINTO FALTA DO MEU MUNDO DE ANTES E CHEGO A CONCLUSÃO QUE TENHO QUE COMEÇAR A SAIR MAIS E ARRISCAR.

A VIDA QUE EU TINHA ANTES DO CASAMENTO VEM EM MINHA MEMÓRIA COMO FLASHS. TALVEZ SEJA MEU SUBCONSCIENTE TENTANDO ME LEMBRAR QUE EU EXISTIA SEM ELE E QUE EU VOU CONSEGUIR EXISTIR TAMBÉM SEM ELE.

SINTO FALTA ENLOUQUECIDAMENTE DE CONVERSARMOS E DE DEITAR AO SEU LADO PARA VER TELEVISÃO. A SENSAÇÃO DE QUE ME FALTA UM PEDAÇO, VEM SEMPRE QUE VIVENCIO UMA NOVA CONQUISTA. INFELIZMENTE MINHAS CONQUISTAS SÃO PEQUENAS, MAIS MUITO IMPORTANTES PARA MIM.

QUERIDO DIÁRIO, NOS VEMOS SEMANA QUE VEM...

manyy
Enviado por manyy em 27/05/2020
Código do texto: T6959686
Classificação de conteúdo: seguro