SÓ POR HOJE.

AMANHECI SAUDOSA E CONSEQUENTEMENTE CHOROSA. NEM SEI SE NESTA ALTURA DO CAMPEONATO AINDA TENHO CRÉDITO PARA CHORAR DE SAUDADES DE MEU MARIDO. TALVEZ, TENHA SIDO UMA VIAGEM QUE FIZ E INEVITAVELMENTE ACABEI FAZENDO UMA COMPARAÇÃO COM AS NOSSAS VIAGENS. ESTANDO LÁ, SENTI FALTA DO CARINHO E ALEGRIA DELE AO MEU LADO.

CONFORME OS DIAS ESTÃO PASSANDO, PERCEBO O QUANTO ENCONTRO DIFICULDADES EM EXPOR MINHAS VONTADES E SENTIMENTOS. HOJE PENSO VARIAS VEZES EM ME EXPOR E COM ISSO ACABO PIORANDO POIS, NÃO ME SINTO MAIS CONFORTÁVEL EM RELATAR AS CRISES. É NOTÁVEL NA FEIÇÃO DE CADA UM, QUE TODOS ESTÃO EXÁLTOS DESTE ASSUNTO.

INICIE MAIS UM REMÉDIO PARA O PANICO E NO INICIO, PELA PRIMEIRA VEZ ACHEI QUE ESTAVA CURADA. NOSSA QUANTA ALEGRIA EU SENTI, NÃO TIVE MAIS ANGUSTIA E NEM SOFRIMENTO PARA REALIZAR AS PEQUENAS COISAS DO DIA E MINHA ALMA SE ENCHEU DE CORAGEM E DE PLANOS. FIQUEI CALMA E BEM FOCADA. PENA QUE DUROU APENAS UMA SEMANA. COMO ESTOU ME ADAPTANDO AO NOVO REMÉDIO, ACABEI TENDO RECAÍDAS E AI VOCÊS JÁ SABEM COMO FICA. MEDO, MEDO, MEDO, MEDO E MEDO.

PARECE UMA GRANDE LOUCURA O QUE DIGO, MAS COMO EU SONHO COM MINHA SERENIDADE E MINHA PAZ NOVAMENTE. COMO QUERO SAIR COM AMIGOS, ME DIVERTIR E NÃO ME PREOCUPAR COM MINHAS TREMEDEIRAS, BATEDEIRAS E TODO O COMBO FÍSICO QUE ACOMPANHA QUEM TEM SÍNDROME DO PANICO.

SEI PERFEITAMENTE QUE TUDO ISSO, ESTA SENDO CAUSADO PELA AÇODAMENTO DA MINHA CURA. HORAS, NUNCA FUI BOA EM CUMPRIR METAS E AGORA DEPOIS DE VELHA, IMPUS QUE TENHO QUE MELHORAR LOGO E, É ESTE LOGO QUE ESTA ME DEIXANDO MALUCA. E PARA TERMINAR E CONTAR MAIS UMA FAÇANHA DA MINHA VIDINHA, FIQUEI COMPULSIVA POR DOCES. OLHA QUE MARAVILHA OS EFEITOS COLATERAIS DOS REMÉDIO!. ESTOU DE PARABÉNS, DEVORO UM POTE DE SORVETE EM MINUTOS E AINDA MINTO PARA MIM MESMA QUE É SÓ POR HOJE... VIREI A PINÓQUIO DA CASA...

manyy
Enviado por manyy em 23/05/2020
Código do texto: T6956098
Classificação de conteúdo: seguro