SOLITÁRIA.

COMEÇA 2020 E A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES DESMORONA COMO UMA AVALANCHE, LEVANDO TUDO. NESTE CASO, ME REFIRO AO AFETO, AMOR, FÉ, EMPATIA E MOTIVAÇÃO.

OBSERVO OS PERFIS DE PESSOAS NO FACEBOOK E IMAGINO COMO SERIA, SE EU TIVESSE A CORAGEM QUE ELAS TEM. CORAGEM ESTA DE SAIR DE CASA, DE NAMORAR, DE COMER, ENTRE OUTRAS. PERGUNTO À DEUS ONDE FOI PARAR A MINHA BRAVURA PORQUE, SÓ DE VER AS IMAGENS DELAS, MESMO QUE SEJAM MOMENTOS FAKE, ME ENCOLHO COMO UM TATU BOLA.

AO LONGO DE MINHAS FÉRIAS, ENTREI NUM TÉDIO IMENSO. A ROTINA LENTA E MASSANTE, COMEÇOU A ME CASTIGAR. O PENSAMENTO É FIXO NA CURA E NO TEMPO QUE LEVARÁ PARA ISSO ACONTECER.

CADA VEZ QUE ARRISCO,E NÃO CONSIGO , ME AFUNDO NUM MEDO IMENSO DE FAZER AS COISAS MAIS SIMPLES DO COTIDIANO E A SUPERAÇÃO É ENGOLIDA PELA INSEGURANÇA.

SÃO TANTOS SE, QUE NÃO CABEM MAIS EM MINHA CABEÇA. PENSAMENTOS NEGATIVOS VÃO E FICAM POR LONGOS PERÍODOS DO DIA. É COMO SE EU TIVESSE SÓ ISSO PARA PENSAR.COMO SE NÃO HOUVESSE EM MOMENTO ALGUM DE MINHA VIDA, COISAS BOAS. TENHO MOMENTOS DE ALEGRIA, DE GRATIDÃO E DE PAZ MAS, NÃO SÃO SUFICIENTES PARA SUPERAR OS DIAS RUINS, ELES SEMPRE VENCEM.

RECORRO PARA A ATIVIDADE FÍSICA, YOGA, MEDITAÇÃO E NOVENAS, PORÉM, NO FINAL, OCORREM AS RECAÍDAS, QUE ME DEIXAM SEM A MENOR VONTADE DE LUTAR.

VEJO VÍDEOS DE MOTIVAÇÃO E CONSIGO POR SEGUNDOS COMPREENDER QUE É APENAS A MINHA IMAGINAÇÃO, PENSO EM COISAS BOAS ACONTECENDO MAS, O TEMPO PASSA E CONTINUO NA MESMA.

PERCEBO QUE O MEDO DE TER MEDO ME COLOCOU EM UMA PRISÃO E QUE NA MAIOR PARTE DAS VEZES SOU UMA MULHER RUIM POIS, ESTOU NA SOLITÁRIA...

manyy
Enviado por manyy em 23/05/2020
Código do texto: T6956097
Classificação de conteúdo: seguro