ADEUS 2019

ENTRE CAMAS, REMÉDIOS, CHORO, RAIVA E ATIVIDADE FÍSICA E CLARO EMOÇÕES A FLOR DA PELE, ME DISPEÇO DE 2019 EM GRANDE ESTILO.

ESTOU MEDICADA E AINDA TENHO MEDO DE PENSAR EM ALGUMAS COISAS SENDO REALIZADAS SOZINHA. MAS JÁ NÃO SINTO MAIS TANTA SAUDADE DE MINHA ANTIGA VIDA E DE MEU MARIDO. JÁ ATÉ ARRISCO A ME IMAGINAR COM ALGUMAS PESSOAS, MAIS DAI VEM O MEDO QUE SERVE COMO UM FRIEO PARA O PRÓXIMO PASSO.

VENHO ENCONTRANDO FELICIDADES EM DOSES HOMEOPÁTICAS. SAIO MUITO POUCO E FICO COM UMA GRANDE TENSÃO O TEMPO TODO. NA VERDADE ME COBRO DEMAIS E FICO CONTANDO OS DIAS PARA ME CURAR DESTA DOENÇA. SEI QUE DEPENDE 90% DE MIM E QUE O MEDO SÓ EXISTE NA MINHA CABEÇA, MAS ACEITAR E ORGANIZAR ESSAS INFORMAÇÕES QUANDO FALTA O AR, A BOCA SECA E AS PERNAS ENDURECEM NÃO É FÁCIL.

ROGO A DEUS QUE ME AJUDE A MELHORAR E QUE EU CONSIGA SER MAIS FORTE QUE A TRISTEZA. NÃO ESPERO MUITA COISA DE 2020.QUANDO SE PERDE A ESPERANÇA, POUCA COISA TE EMPOLGA. COM AS FESTAS DE FINAL DE ANO NÃO SERIA DIFERENTE. SÓ ESPERO QUE PASSE LOGO E SE EU TIVER QUE DAR UM CONSELHO EU DIRIA QUE VOCÊ DEVERIA AGRADECER PELO ANO QUE TEVE POIS, SE FOI RUIM PARA VOCÊ IMAGINA PARA MIM E MESMO ASSIM, ESTOU FELIZ E AINDA CONSIGO ENCONTRAR UMA GRATIDÃO POR TUDO QUE ACONTECEU. ESTOU MAIS CONCIENTE DE MINHA REALIDADE E PERCEBO QUE TALVEZ, MAIS TALVEZ NÃO ERA TÃO FELIZ COMO ACHAVA.

ENTÃO PODE VIR 2020 COM TUDO QUE TENS GUARDADO PARA MIM, ESTOU TE ESPERANDO COM OS BRAÇOS ABERTOS E CORAÇÃO LIMPO E LEMBRE-SE NADA PODE FICAR PIOR, SENDO ASSIM, VOCÊ SERÁ O MEU MELHOR ANO...

manyy
Enviado por manyy em 23/05/2020
Código do texto: T6956093
Classificação de conteúdo: seguro