UMA VIDA SEM PROPÓSITO

ANTES DE COMEÇAR A FALAR DE MIM, GOSTARIA DE LHE PERGUNTAR ALGO E QUE VOCÊ SÓ DEVE RESPONDER SE REALMENTE FOR SINCERO. ENTÃO VAMOS LÁ: VOCÊ TEM PROPÓSITO¿ E VOCÊ SABE O QUE É UM PROPÓSITO¿

SEGUNDO NOSSO QUERIDO E PRECISO DICIONÁRIO, PROPÓSITO É AQUILO QUE SE BUSCA ALCANÇAR, OBJETIVO, FINALIDADE, INTUITO. NOSSA ,CHEGA A SER ATÉ INSPIRADOR, TIRANDO O FATO DE QUE QUEM DEU SIGNIFICADO A LINDA PALAVRA, TALVEZ NÃO TENHA PERDIDO ALGUÉM QUE ERA SEU SENTIDO NA VIDA.

VIVIA O TEMPO TODO OUVINO ISSO, QUE DEUS TINHA ME DADO A VIDA E QUE LOGO EU ENCOTRARIA MEU PROPÓSITO. MAS, POR QUE É TAO IMPORTANTE PARA AS PESSOAS VIVER COM PROPÓSITO, COM UM SENTIDO NA VIDA.

PERCEBO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS INDIRETAMENTE LIGAVA A MINHA FELICIDADE FUTURA À UMA NOVA PESSOA, COMO SE FOSSE UMA SUBSTITUIÇÃO.

PERCEBO MAIS DO QUE NUNCA, QUE MUITAS VEZES FIQUEI EM SILÊNCIO POIS, AINDA NÃO CONSEGUIA ACREDITAR QUE DEUS HAVIA ME TIRADO A ALEGRIA DE VIVER. O QUE EU REALMENTE ACREDITAVA SER O MEU PROPÓSITO.

A RAIVA COMECOU NOVAMENTE A TORMAR CONTA DO MEU SER E COM ISSO VEIO MAIS UMA CRISE QUE ME ARREMESSOU NOVAMEMTE NO MEU BURACO NEGRO.

A SENSAÇÃO DE IMPOTÊNCIA E DEPENDÊNCIA DA MINHA MÃE E DE AMIGOS, ME DEIXAVA MAIS DEPRIMIDA E COM MEDO. O AMOR QUE ERA COMPARTILHADO ERA TÃO SINCERO E BONITO QUE ACHAVA QUE NÃO MERECIA. NÃO CONSEGUIA SER PLENA E ACEITAR QUE ERA AMADA POR PESSOAS QUE NÃO ERAM ELE...

manyy
Enviado por manyy em 14/05/2020
Código do texto: T6946864
Classificação de conteúdo: seguro