E O PRÊMIO DE MELHOR LOUCA DO ANO VAI PARA...

MEU CORAÇÃO BATIA MUITO RÁPIDO, MINHAS MÃOS TREMIAM, MINHA INCAPACIDADE DE CONTROLE ME APAVORAVA. O MEDO DE ALGUÉM PERCEBER, O MEDO DE FICAR SEM MINHA MÃE, SEM ALGUÉM EM QUEM CONFIAR, ALGUÉM QUE IRIA CUIDAR DE MIM ERA TÃO GRANDE QUE NÃO CONSEGUIA ME DISTANCIAR DELA.

A TARDE CORRIA, MINHA MÃE É VOLUNTÁRIA DE BORDADO E JUSTO NESTE DIA ELA ESTAVA VOLTANDO PARA ESTE GRUPO E NÃO PODIA FALTAR. EU ESTAVA ME SENTINDO PÉSSIMA. COM FALTA DE AR E AS PERNAS DURAS COMO SE ESTIVESSEM ENGESSADAS. A HORA NÃO PASSAVA E OS PESAMENTOS RUINS AUMENTAVAM DEMAIS. IMAGINAVA QUE NUNCA MAIS IRA PODER SAIR DE CASA, TER AMIGOS E FAZER AS COISAS MAIS SIMPLES QUE AS PESSOAS FAZEM COMO, TOMAR BANHO SOZINHA OU IR AO SUPERMERCADO.

FINALMENTE CHEGAMOS AO MÉDICO. SEMPRE QUE SAIO LEVO UMA GARRAFA DE ÁGUA PARA AJUDAR A ME ACALMAR. NÃO SEI SE ESTAVA DESESPERADA OU DISTRAÍDA, ACABEI COLOCANDO A GARRAFA ABERTA NA BOLSA.

QUANDO ENTREI NA SALA, OLHEI PARA OS PACIENTES. HAVIA UNS 4 QUE ESTAVAM COM FEIÇÕES ESTRANHAS. A GARRAFA ABRIU DENTRO DA MINHA BOLSA E O QUE EU ACHAVA QUE IA SER UMA CONSULTA DISCRETA ACABOU VIRANDO MOTIVO DE PIADA E ATENÇÃO DE TODOS EM MEUS MOVIMENTOS.

COMECEI A TIRAR RAPIDAMENTE OS OBJETOS QUE ESTAVAM MOLHADOS EM MINHA BOLSA. MEU TALÃO DE CHEQUES ESTAVA ENCHARCADO. OS PACIENTES ME OLHAVAM COM CARA DE DESESPERO E EU COMECEI A RIR DE NERVOSO.

PARA AJUDAR UMA PACIENTE ME DISSE QUE HAVIA NO BANHEIRO UM SECADOR DE CABELOS E EU, SEM PENSAR NA CENA HILÁRIA, ME DESLOQUEI ATÉ LÁ E COMECEI A SECAR O TALÃO. NESTE MOMENTO NEM NOTEI QUE A PORTA ESTAVA ABERTA E QUE DAVA PARA UM CORREDOR DE PASSAGEM PARA OUTROS MÉDICOS LOGO, CADA UM QUE PASSAVA ME OLHAVA COM CARA ESPANTO E RIA, A FINAL QUEM VAI AO MÉDICO PSIQUIATRA E SECA AO INVÉS DE CABELO O TALÃO DE CHEQUES??? TINHA QUE SER EU MESMO NÉ.

DEPOIS DA MALUQUICE, FINALMENTE CHEGOU A MINHA VEZ. RELATEI OS SINTOMAS AO MÉDICO QUE ME DEU ALGUNS CALMANTES E ANTI- DEPRESSIVOS. DISSE- ME QUE ERA MELHOR EU TOMAR DIREITO POIS, CASO EU RELUTASSE ,IRIA PARAR NO HOSPITAL.

E ASSIM, COMECEI A ME DOPAR, TIREI UMA LICENÇA DE 10 DIAS E CONFESSO, O EFEITO DO REMÉDIO ME ALIVIOU E ACALMOU MINHA MENTE. ALÉM DISSO, IMEDIATAMENTE SENTI UM ALÍVIO NO PEITO. ENFIM, SANTO REMÉDIO E SANTA CURA, PELO MENOS FOI O QUE EU PENSEI...

manyy
Enviado por manyy em 11/05/2020
Código do texto: T6943960
Classificação de conteúdo: seguro