Devagar também se vai ao longe

Faço valer a cada dia, um novo amanhecer. Já me sinto feliz em abrir os olhos e me deparar com a luz do dia, logo, venho prestando muita atenção no comportamento humano e sinto certa falta de energia nos corpos sumariamente desatentos. A vida nos foi dada para que obtivéssemos razão ou razão, amor e amor, perdão por perdão. Não sonho de olhos abertos, mas afugento o que temo não ser o melhor para mim. Os erros que cometi e/ou ainda cometo, são para acertar e não mais errar... me envaideço da dura rotina que trago nas costas, de um passado nada aconchegante, porém, é com ele que busco um novo tempo de mais frescor, felicidade, vaidade (boa, claro), amor e respeito a tudo e a todos.

Me orgulhar de que, de quem??? Kkkk, rios de risos saem da minha boca, assim como uma promessa de esticar ao máximo o meu farto vocabulário e dizer cantando, entoando ou mesmo gritando, o meu jeito de mostrar aos que me ladeiam, a melhor forma de passar pela vida sem ter que lembrar-me das tristezas, e arrependimentos pelas falhas dos desvios cometidos, pela estrada da vida.

Os sonhos não acabarão, não assim, da noite pro dia... o hoje, pode esperar um pouco, o amanhã poderá ser também o depois de amanhã. Devagar também se vai ao longe. 

Zezé DSouza
Enviado por Zezé DSouza em 09/05/2020
Código do texto: T6942002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.