O meu cão Bruce...

" - 0 meu cão Bruce... nasceu em 2012, de uma mistura de Poodle toy chamada Mel toda branca e um Pinscher 1 marrom chamado Johny!!!

- Naturalmente não deu nem poodle e nem pinscher, mas acho que já assistiram aquele cão do filme da Disney que voava???

- Pois é era exatamente aquilo, uma mistura de cinza e branco, que mais parecia bicho do mato e menos um cão!!!!

- Como sempre fora o comilão cresceu mais que a irmã Lolly sempre mais frágil e doente, que foi mais atendida por todos nós!!!

- Quem dá banho e tosa a eles todos sou eu... claro assim economizo varias centenas de reais por mês e milhares por ano!!!

- Hoje ao acordar estava Bruce deitado de bruços, olhando para mim pedindo socorro, mas acredito que passou a noite toda sofrendo sem latir pois teve uma hemorragia interna que deixou todo o quintal manchado de sangue!!!

- Enfim nada pude fazer a não ser dar um banho de água quente para assim limpar todos os seus pelos... e morreu em meus braços enquanto secava seus pelos molhados!!!!

- Se existe algo que nos deixa triste é a perda de um animal de estimação, mas o mais estranho são os demais que ficam amuados e nem querem comer!!!!

- Acredite se quiser... antes das minhas viagens eles ficavam sem comer, e acredito que eles sabem quando vamos viajar e já sentem algo estranho que os deixa amuados!!!!

- Hoje estou triste mais pela companhia do meu relógio despertador que era o Bruce latindo na minha janela... querendo o seu café da manhã... um pão com leite com café para ser deglutido as pressas pela sua fome!!!!

- Os demais nem latiam, pois o Bruce fazia isso por eles até serem atendidos!!!

- Vou acabar perdendo a hora de acordar todas as manhãs, pois Deus levou o meu despertador tão novo!!!! "

Nota do autor:- Aprendar a cuidar e zelar pelos seus animais de estimação pois com certeza são seus melhores amigos e confidentes!!!!

-