Perfil 1 - preciso escrever um livro sobre

O homem número 01 é um grande mistério não pela personalidade, mas pela minha falta de competência em compreender pessoas de outros países.

Ele se apaixonou por mim super rápido, antes de eu mesma entender o que estava acontecendo, mas ele compreendeu tudo, finalmente alguém o entendia como ele era, afinal, éramos iguais.

Eu fui uma criança muito tímida, até hoje há uma fobia social na minha vida mas sob controle, quando criança eu era tão tímida que até um oi para uma pessoa era nada menos que insuportável.

Assim é o homem número 01, ele evita interações presenciais, evita falar da própria vida, entra em pânico com perguntas que para a maioria das pessoas é simples, não consegue ir aos compromissos e também não consegue dizer não. A culpa dele é grande e está há muito tempo na própria vida.

Desde as nossas primeiras interações ele não foi nada menos que um príncipe. Educado e sensível.

Já eu, fui super receosa, afinal nossa interação era à distância, eu nem sabia se ele era real mesmo, e ao conversar comigo, eu dei meus passos atrás, afinal, o que um homem do outro lado do mundo iria querer comigo que não fosse apenas passatempo?

Falar sobre o homem nº 01 é falar sobre mim mesma, não porque éramos parecidos mas porque eu tenho uma condição mental, a depressão. E falar sobre ele e como tudo aconteceu passa pelas inconsistências que a depressão me causa e que podem ser fatais para homens que são mais sensíveis.

Não é um justificar, todas as vezes em que foquei na vida dele, em que tratei ele como um filho, em que perdi a paciência que ninguém precisava que eu tivesse, com as minhas explosões de choro e tristeza e o meu recobrar sem entender muito o que estava acontecendo, tudo isso, era muito. E tudo isso, na distância e frieza da comunicação apenas em palavras e com uma pessoa de outro país.

Uma das coisas que mais me irritou no nº1 foi sua capacidade de reclamar da própria vida, que para mim, pareceria um paraíso.

Eu tenho um pouco de raiva de pessoas que apenas reclamam mas não dão muito valor às ações para resolver o problema, eu não gosto de ações de formiguinha,eu gosto de ações pontuais, de escolhas, de mudança. Se vai te fazer bem, faça, não tenha medo.

No fim este grande poder que ele deu ao medo me desgastou assim como meus altos e baixos emocionais.

O homem nº1 é um material para um livro, há muitas nuances e coisas que ainda estou descobrindo sobre eu e ele.

Spoiler: ainda nos falamos e somos amigos atualmente.

Mulher Anônima
Enviado por Mulher Anônima em 23/02/2020
Código do texto: T6872469
Classificação de conteúdo: seguro