ACHO QUE NÃO SOU APENAS TERRÍVEL MAS IRASCÍVEL???

irascível

Aprenda a pronunciar

adjetivo de dois gêneros

1.

que se irrita com facilidade ou que freq. demonstra raiva, irritação; irritável, iracundo.

"caráter i."

2.

adjetivo e substantivo de dois gêneros

que ou quem tem gênio exaltado, que ou aquele que é dado a irritar-se, a encolerizar-se com facilidade.

HOJE NUMA PADARIA DE SUPER MERCADO... ONDE VOCÊ MESMO PEGA OS PÃES... UM RAPAZ A MINHA FRENTE PEGOU 19 PÃES E DERRUBOU O ÚLTIMO NO CHÃO... PEGOU OUTRO E COLOCOU NO PACOTE... AGACHOU E PEGOU COM A SUA PRÓPRIA MÃO... E FOI COLOCAR NA CAIXA AQUECIDA ONDE ESTÃO OS PÃES!!!

- EI CARA... TIRA ESSE PÃO DAI... E ENTREGA PARA A MOÇA DA PADARIA... NÃO SE FAZ ISSO... VOCÊ GOSTARIA DE COMER UM PÃO QUE CAIU NO CHÃO E OUTRO SUJEITO COMO TU COLOCASSE UM PÃO PEGO COM A MÃO DELE QUE A GENTE NÃO SABE SE MIJOU E LAVOU A MÃO???

- FICOU ME OLHANDO SEM GRAÇA... E NÃO DISSE NADA... POIS A FILA ATRAS DE MIM ERA GRANDE E TODOS ME DERAM RAZÃO!!!

E AINDA COMPLETEI...

- ESSA FOI A EDUCAÇÃO QUE TE DERAM EM CASA??? ME DECEPCIONA UM JOVEM COMO TU... FAZER ISSO E ACHAR NORMAL!!!!

COM CERTEZA SERVIU DE EXEMPLO PARA TODOS... E INFORMEI A MOÇA QUE TAL PÃO DEVE SER DESCARTADO DOS DEMAIS, MAS DEVERIA EU MESMO TER RASGADO O PÃO NO MEIO... ASSIM ELA MESMA NÃO PODERÁ DEVOLVER ESSE PÃO NAQUELA CAIXA DE PÃES MAIS TARDE!!!!

MAS COBREI A GERENTE DE TER UM AVISO ALI... CAIU O PÃO RASGUE NO MEIO E COLOQUE NO LIXO!!!! PARA DESCARTE FINAL!!!!

ACHO QUE REALMENTE NÃO SOU APENAS TERRÍVEL MAS COMO ENGENHEIRO DE SEGURANÇA E HIGIENE NO TRABALHO E MEIO AMBIENTE CABE A MIM EDUCAR OS MAL EDUCADOS!!!

BOM DIA AO DEMAIS BEM EDUCADOS!!!! E OS MAL EDUCADOS QUE NÃO GOSTAM DE SER INTERPELADOS... APRENDAM SER SOLIDÁRIOS COM OS DEMAIS, POIS SENÃO PODERÁS ESTAR COMENDO MUITOS PÃES QUE CAIRAM NO CHÃO ANTES DE CHEGAR EM SUAS MÃOS!!!!