ALGUÉM JÁ GANHOU 1000 DISCOS É O LIMITE???

" - POIS É AMIGO... EM 1959 E 1960... PARTICIPEI DO PROGRAMA DOS 1000 DISCOS É O LIMITE... DO FERNANDO SOLERA... ALIAS TENHO O TIMBRE DE VOZ DE LOCUTOR... E QUANDO NOS ENCONTRAMOS... ELE APESAR DA VOZ GRAVE E DE BARITONO.. NÃO TEM MAIS QUE 1,65... ASSIM COMO EU QUE SÓ TENHO 1,70 M E HOJE COM A VELHICE NÃO PASSO NEM DOS 1,65... PARECE QUE A GENTE SÓ ENCURTA COM O TEMPO... EM TUDO!!!! KKKKKKKKKKKKKKK"

" - MAS GANHEI TANTOS DISCOS... POIS CHEGUEI A FINAL POR DUAS VEZES... PELOS MEUS CONHECIMENTOS GERAIS... POIS SEMPRE LI MUITO E ATÉ SABIA SOBRE TUDO ATRAVÉS DOS ALMANAQUES ANUAIS QUE SEMPRE COMPRAVA E ALI O CONTÉUDO ERA GERAL... PARA CONSULTA!!! "

" - COMO NÃO TINHA COMO GUARDAR TANTOS DISCOS DE VINIL E NEM TODOS ERAM DO MEU AGRADO... FUI A MARTINÓPOLIS E DEI DE PRESENTE AO LOCUTOR E RADIALISTA QUE FAZIA PROPAGANDA NA PRAÇA OFERECENDO MÚSICAS AOS ANIVERSARIANTES... OU QUE ALGUÉM APAIXONADO POR ALGUÉM QUERIA OFERECER AQUELAS MÚSICAS BREGAS... DE FUSCÃO PRETO... SE LEMBRAM DISSO??? "

" - A CADA PROGRAMA AS PERGUNTAS CADA VEZ FICAVAM MAIS DIFÍCEIS... MAS COM A AJUDA DAS IRMÃS E ALGUNS AMIGOS CONSULTANDO... E EU MESMO JÁ TINHA ALGUMAS INFORMAÇÕES GUARDADAS NO MEU CÉREBRO... RESPONDIA ANTES DOS 30 SEGUNDOS DE PROCURA!!! "

" - TAL PROGRAMA NÃO ERA COMO HOJE COM RESPOSTAS ALI A SUA FRENTE PARA MULTIPLA ESCOLHA... COMO NO PROGRAMA DO CALDEIRÃO DO HUCK... VOCÊ QUER SER MILIONÁRIO??? "

" - OS PROGRAMAS DE RÁDIO NESSA ÉPOCA ERAM EXCELENTES E EU CURTIA DEMAIS... A BANDEIRANTES... A RADIO NACIONAL DO RJ.. QUE EU ERA FÃ DAS NOVELAS DE JERÔNIMO HERÓI DO SERTÃO... E DAS NOVELAS DO FUTURO... COM ROBÔ METÁLICO QUE TINHA A MINHA VOZ... KKKKKKKKKKKKKK MODÉSTIA A PARTE... NO CORAL ERA EU... OI LEVA EUUUUUUUUUUU!!!! SE LEMBRAM DESSA MÚSICA DE LUIS VIERA???? QUE DEUS O TENHA PARTIU AGORA HÁ MENOS DE UM MÊS!!!! "

" - BEM AMIGOS LEITORES... AGORA ESTÃO VENDO O PORQUE QUE SOU TÃO PROLIXO E QUE ESCREVO NÃO APENAS AS MINHAS MEMÓRIAS MAS TODOS OS MEUS IDÓLOS QUE MARCARAM ÉPOCA NA MINHA VIDA!!! "