E PENSAR QUE EU TIVE A CHANCE DE APRENDER ALGO COM O GURGEL???

VEJAM PREZADOS AMIGOS QUE TIVE O PRAZER DE SER FAXINEIRO NA SUA FABRICA NOS ANOS INICIAIS DE 1958 QUANDO ELE REALMENTE COMEÇOU EM SUA LIDA...

FOI UM PRAZER TRABALHAR PARA ELE POR MEIO PERÍODO POIS O MEU PAI FEZ QUESTÃO DE ME COLOCAR PARA APRENDER MECÂNICA, POIS DESDE PEQUENO POR MEU PAI SER CAMINHONEIRO EU ERA FÁ DE MECÂNICA...

E O MEU PADRINHO ANTONIO NORCIA FOI QUEM ME ENSINOU O B+A = BA... DA MECÂNICA QUE HOJE ME VIRO BEM DE DETECTAR QUALQUER BARULHO DO MOTOR E DIZER QUAL É O PROBLEMA!!!

ALÉM DE CLARO SER ENGENHEIRO MECÂNICO AUTOMOBILISTA E INDUSTRIAL, ALÉM DE ENGENHEIRO DE SEGURANÇA E HIGIENE DO TRABALHO, SE VISSE O CHÃO DÁ FÁBRICA FAZIA QUESTÃO DE DEIXAR UM PISO TÃO LIMPO QUE O ENGENHEIRO FAZIA QUESTÃO DE ME ELOGIAR...

E ISSO ME DAVA FOLEGO DE CONTINUAR A APRENDER E A MONTAR OS PRIMEIROS CARROS QUE FORAM SEUS CARROS 600 CC SE LEMBRAM DISSO... EXISTEM VÁRIOS AINDA ANDANDO MUITO BEM E BEM ECONÔMICOS POR AI!!!

SAUDADES DOS MEUS BONS TEMPOS DE MENINO!!! QUE DEUS O TENHA POIS DEVO A ELE E AO MEU PADRINHO ANTONIO NORCIA E AO MEU PAI...

E DESSA TAL HISTÓRIA MALUCA DO GOVERNO PROIBIR TRABALHO DE MENORES POIS É QUANDO TEMOS CHANCE DE UM APRENDIZADO MARAVILHOSO PARA UM FUTURO PROMISSOR!!!

DESCULPE O MEU DESABAFO... MAS FICO TRISTE DE NÃO ESTARMOS LÁ NA FRENTE QUANDO AO CARRO ELÉTRICO QUE JOÃO AUGUSTO AMARAL GURGEL SABIA QUE O FUTURO SERIA COM CERTEZA UM BRASIL MELHOR E O PRIMEIRO DO MUNDO NA FABRICAÇÃO DO CARRO ELÉTRICO... E ESTAMOS DE NOVO LÁ ATRÁS!!!

PORQUE??? PORQUE OS INTERESSES ESCUSOS DA PETROBRAS E DAS LOBBYES DOS GRUPOS DA GM ENTRE OUTROS... NÃO DEIXARAM QUE GURGEL IMPLANTASSE O CARRO ELÉTRICO NO BRASIL NO TEMPO DOS BEATLES E ROLLING STONES... FAZ MUITO TEMPO... AMIGOS!!!!

MAS COM CERTEZA AGORA O GOVERNO AINDA NÃO ACORDOU TENTANDO SALVAR A PETROBRAS, QUANDO O MATERIAL ESTÁ SOBRANDO NAS PRAIAS BRASILEIRAS, MAS CUSTANDO CARÍSSIMO DEVIDO A GUERRA ESTUPIDA ENTRE IRANIANOS E AMERICANOS QUE POR CAUSA DE UM DRONE QUE DESTRUIU UMA REFINARIA...

DOBRARAM OS PREÇOS EM TODO MERCADO MUNDIAL POR UM BARRIL DE PETRÓLEO... PORQUE NÃO MUDAR DE VEZ PARA O CARRO ELÉTRICO EM VEZ DE ESPERAR MAIS DEZ ANOS... DE POLUIÇÃO DO NOSSO AR QUE RESPIRAMOS???

PARABÉNS A GRETA THUNBERG E DEMAIS CIENTISTAS QUE QUEREM ACABAR COM A POLUIÇÃO DO C02... QUE TENTAM COMPRAR DIREITOS DE C02 DE NOSSA MATA AMAZÔNICA PARA CONTINUAREM POLUINDO O AR QUE RESPIRAMOS... OU ISSO É PURA MENTIRA QUE AS 0NS ESTÃO COMPRANDO TAIS DIREITOS POR 13 MILHÕES DE DÓLARES PAGOS AOS ÍNDIOS... MAS COM INTERESSE NO SUB-SOLO... COMPRARAM AS TERRAS... MAS A JUÍZA LAIS BENTO DURVAL ACABOU CANCELANDO A VENDA!!!

AINDA TEM GENTE PATRIOTA NESSA NAÇÃO... QUE NÃO PERMITE QUE ESSAS ONGS NOS ROUBEM DESCARADAMENTE!!! VAMOS CONTINUAR A APOIAR O PRESIDENTE QUE FALA MUITA MERDA DE VEZ EM QUANDO MAS TEM ACERTADO EM MUITA COISA... COMO E PORQUE AS ONGS... NÃO ESTÃO NO NORDESTE PARA SALVAR O POVO DA INANIÇÃO E DA SEDE???? ME EXPLICA SE ISSO NÃO É VERDADE... TEMOS MAIS DE 25000 SINDICATOS... E MAIS DE 2000 ONGS NA AMAZÔNIA E NENHUMA NO NORDESTE???? MENTIRA TERTA???? É NÃO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK