QUEM SOU????

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA A QUEM POSSA INTERESSAR???

ESSE ESPAÇO É DEMOCRÁTICO... E TEMOS MUITO A APRENDER... POIS DEMOCRACIA É EXATAMENTE O DIREITO DE NÓS PENSARMOS DIFERENTES MAS RESPEITAR A OPINIÃO SEM CRITICAR A MANEIRA DE PENSAR DO OUTRO...

E ASSIM DISCUTI COM RICHARD FOXE NÃO PORQUE ELE FALA OU ESCREVE... E SE ACHA DONO DA VERDADE... PRECISAMOS APRENDER QUE TUDO É RELATIVO E TEM OS DOIS LADOS...

DA VERDADE E DA MENTIRA... OU VOCÊ ACHA QUE A BIBLIA SAGRADA É O ÚNICO LIVRO QUE MERECE CRÉDITO... E DARWIN É UM MALUCO???

HOJE DEUS ESTA EM CHEQUE PORQUE OS SEUS DISCIPULOS HUMANOS ESCREVERAM O QUE QUISERAM E MENTIRAM TANTO QUE A MENTIRA HOJE NÃO TEM COMO SER DESMENTIDA POIS TUDO SERÁ MENTIRA E O LIVRO MAIS CÉLEBRE SERA DE PURA MENTIRA???

ESTATUAS DE SAL... QUANDO ALGUÉM OLHOU PARA TRÁS A MULHER DE LÓ... VIROU UMA ESTÁTUA DE SAL??? ACREDITAS???

POIS É MAS EXISTE PROVAS QUE TAIS MUMIAS CARBONIZADAS ESTÃO LÁ CARACTERIZADAS NAS PAREDES DE HIROSHIMA... E ASSIM SOMOS NÓS ETERNAMENTE CRENTES EM BUDA...

UM PRINCIPE QUE FOI MEDITAR... E CLARO ACHARAM ELE MALUCO... AFINAL... QUEM NA RIQUEZA QUER SER UM ERMITÃO E VOLTAR FALANDO EM FAZER O BEM???

SOMOS NÓS HUMANOS E ERRÔNEOS... QUE COM CERTEZA NÃO TEMOS CURSOS DE TEOLOGIA APLICADA... E NEM SOMOS PAPAS... QUERIDOS E AMADOS... QUE TUDO DIZ VIRÁ LEI???

MAS MATAM PAPAS... SABIAS DISSO... POIS MATARAM DEVIDO ELE PENSAR CONTRA OS BANQUEIROS DA IGREJA... OU ACHAS QUE BENTO XVI... RENUNCIOU PORQUE???

DAI AMIGO... SOU ESPIRITA E VEJO MUITAS COISAS ANTES QUE ACONTEÇA... ESSA PREMONIÇÃO NÃO ME AGRADA... E ACHO QUE RICHARD FOXE UMA EXCELENTE PESSOA... ESCREVE MUITO BEM... PESQUISA MUITO... PARA ESCREVER E ACHO QUE DEVO ESSE APRENDIZADO A ELE...

POIS ANTES DE ESCREVER VOU LER MUITO... E JA LI MAIS DE 20000 LIVROS... INCLUSIVE EM INGLÊS E FRANCÊS... E GOSTARIA DE APRENDER A LER ALEMÃO...

PARA LER O QUE PENSOU LUTERO... POIS NÃO SE TRADUZ ALGO QUE ALGUÉM ESCREVE... POIS COLOCAMOS O QUE NÓS SABEMOS E ALTERAMOS TUDO... QUE ESTA ESCRITO!!!

TALVEZ JAMAIS PENSE COMO EU... MAS NÃO ME PREOCUPO, POIS NOS MEUS 75 ANOS... JÁ FIZ DE TUDO... JÁ FUI GIGOLO...

DURANTE O MEU TEMPO DA FACULDADE... POIS ERA BOLSISTA INTEGRAL DE UMA FACULDADE PARTICULAR FEI-PUC... FAZENDO ENGENHARIA MECÂNICA... MAS TINHA QUE ME SUSTENTAR... E O MEU PAI... NUNCA ME SUSTENTOU... E NUNCA ACHEI ISSO ERRADO...

POIS SEMPRE FUI RESPONSÁVEL PELOS MEUS ATOS... TRABALHO DESDE OS SETE ANOS DE IDADE... E FIZ CURSOS DE ENGENHARIA MECÂNICA... DE ENGENHARIA INDUSTRIAL E ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO E MEIO AMBIENTE!!!

QUANDO DIGO QUE FAÇO... POR MERECER O QUE ESCREVO... POIS AS MINHAS MEMÓRIAS ESTÃO INCLUSAS EM TUDO QUE ESCREVO... E APRENDI A LER MUITO PARA MELHORAR O MEU PORTUGUÉS...

QUE POR FALAR JAPONÊS FLUENTEMENTE... TINHA SOTAQUE JAPONÊS... E TROCAR O R... POR L... COMO CEBOLINHA... E O V... POR B... POIS NÃO TEMOS NO JAPONÊS... O VA - VE - VI - VO - VU... SÓ O BA - BI - BU - BE - BO!!!!

IMAGINE EU SENDO GOZADO NA SALA DE ABRIR A BOCA... E SAIR BAQUINHA... QUANDO É VAQUINHA... OU CABALO... EM VEZ DE CAVALO???

ASSIM A PROFESSORA ME IMPOS DE LER LIVROS... EM VOZ ALTA PARA QUE EU PUDESSE CORRIGIR A MINHA FALA... E FUI ATÉ O PROGRAMA DO CHACRINHA EM 1963 E 1964 FAZER PUBLICIDADE DAS FESTAS JUNINAS DA MINHA ESCOLA COLEGIAL... POIS JÁ TINHA A VOZ DE LOCUTOR!!!!

FUI BUZINADO... MAS FIZ A MINHA PUBLICIDADE E DE GRAÇA!!! PAGO MICO SEM PROBLEMAS... POR ISSO DISSE AO FOXE... QUE NÃO TENHO MEDO DE CARA FEIA... E SOU CATEGÓRICO... TIREI ELE DAS MINHAS LEITURAS... E NEM MAS NEM MENOS... SOU FÁ DE ALGUNS AQUI DO RECANTO... DE LER TUDO QUE ESCREVE... POIS APRENDO MUITO A CADA DIA!!!

SEI QUE NÃO AGRADO A NINGUÉM... E NEM ME PREOCUPO COM ISSO... POIS MUITOS DOS MEUS ESCRITOS FORAM PROIBIDOS PELA CENSURA DO RECANTO... MAS NEM POR ISSO EU DESISTO...

POIS NELSON RODRIGUES... ESCREVIA... COM NOME DE MULHER... SEUS PRIMEIROS ESCRITOS... COMO SUSANA FLAG... SE JÁ PESQUISOU SOBRE ELE...

ENCONTRARÁS MUITO SEGREDOS... DELE..... E QUE CONFÚCIO SÓ CASOU AOS 73 ANOS... E TUDO QUE ELE ESCREVEU O IMPERADOR COM MEDO DE SUBLEVAR O POVO...

QUEIMOU TUDO... E SEU FILHO QUE NASCEU DE UMA MENINA DE 13 ANOS... TRANSCREVEU TUDO QUE APRENDEU DO PAI... MAS COLOCOU EM NOME DE SEU PAI... E O QUE EXISTE DE CONFÚCIO... SÃO ESCRITOS PELO FILHO E NÃO PELO PAI... POUCOS SABEM DISSO????

NÃO VIVO... SOU OUVINDO... OU CRITICANDO... QUANDO FALO QUE ACHO QUE FALAR É FÁCIL... E O FAZER... É BEM MAIS COMPLICADO... EU PROVO...

POIS JÁ FIZ DE TUDO... SÓ NÃO MATEI... E NÃO ROUBEI E NÃO DEI O MEU FIOFÓ!!!! O RESTO... JÁ FIZ TUDO... ATÉ SEXO EM PÚBLICO... E NEM POR ISSO ME VANGLORIO... QUE SOU MELHOR OU PIOR QUE ALGUÉM!!!

ACREDITO EM DEUS COMO ENERGIA QUÀNTICA... O QUE NÃO PODE SER DELIMITADO OU MEDIDO... E QUE ISSO QUANDO FUI OPERADO AOS 17 ANOS... VI O MEU CORPO SENDO CORTADO... E FORA DO MEU CORPO VI TODAS AS PAREDES ILUMINAREM TUDO SEM LÂMPADAS OU LUZ ARTIFICIAL!!!

MORRI... TALVEZ POR ALGUM TEMPO DURANTE O PROCESSO DE OPERAÇÃO TOTALMENTE ANESTESIADO E ENTUBADO ... QUEM SABE SE ISSO FOI UMA MANEIRA DE QUE DEUS ME ORIENTOU E EU AINDA NÃO TINHA NOÇÃO DESSE APRENDIZADO???

AO BATER O MEU CARRO ASTRA 2001 EM UM CAMINHÃO... DURANTE AQUELES MILÉSIMOS DE SEGUNDOS VI PASSAR A MINHA VIDA NA MINHA MENTE... E ACREDITEI QUE CHEGOU A MINHA HORA... MAS O CARRO FOI TOTALMENTE DESTRUIDO NA PARTE DIANTEIRA... E OS COXINS QUE SUSTENTAM O MOTOR QUEBRARAM E O MOTOR CAIU E NÃO PENETROU NA CABINE... DAI EU SERIA ESMAGADO!!!

COM CERTEZA NÃO HAVIA CHEGADO A MINHA HORA... E ISSO FOI NO DIA 25 DE JULHO DE 2007... EM NOVEMBRO GANHEI COM 19 PONTOS NA LOTOMANIA... E CONSEGUI CONSERTAR O MEU CARRO QUE ESTAVA NA OFICINA COMO FERRO VELHO... PODE???

COM CERTEZA TODA ESSA ENERGIA QUÂNTICA POSITIVA É DEUS!!! E COMPROVO ISSO POIS ATÉ AGORA SEMPRE PENSO POSITIVAMENTE!!!

FELIZ FIM DE SEMANA A TODOS SEM EXCEÇÃO... UM ABRAÇO A CADA UM DOS MEUS LEITORES... E ACREDITEM DEUS ÉS TU.. COM A SUA CAPACIDADE DE FAZER ... E DE NÃO APENAS FICAR FALANDO!!! FAÇA A DIFERENÇA!!!!