Meu dia!

Hoje dia 20 de janeiro de 2020 acordei com sono, aquela moleza no corpo, vontade de não fazer nada. O telefone tocou por meia hora , por fim levantei pra atender era minha irmã avisando que o moço que ia limpar o terreiro e podar as plantas estava no portão. Fui atender o moço mostrei o serviço e ele foi limpar, dei lhe um rolo de sacos de lixo e ele limpou as plantas e colocou no saco de lixo. Me perguntou se alguem ia levar eu disse que o lixeiro levava, e ele obedeçeu... Graças a Deus existem pessoas que nos ajudam nos obedeçendo e que bom que existem os jardineiros e limpadores de terreiro pra deixar nossa casa mais bonita, nem todo mundo consegue limpar terreiro, eu mesmo não consigo fazer serviço muito pesado, pois tenho dor na coluna... Nem me fale nessa dor de coluna, ai como doi não aguento nem fazer sexo. E por falar em sexo faz varios meses que não faço nada. Aff que vontade de ficar quetinha, quero um marido rico so assim vou reviver... Fora isso prefiro ficar no meu canto sem ninguem. Agora que tem gente maldosa na familia pra falar mal de mim, tem...vizinho que fala demais tem... Fofoqueiros maldosos de plantão tem... Tudo isso pra te impedir de conquistar aquilo que vc almeja. Mais Deus ta vendo o que eu faço e fora isso ninguem pode com ele, Deus de misericordia, Deus tremendo...fiel e maravilhoso. Deus eu te amo e só busco o senhor!

Renata Maria leal
Enviado por Renata Maria leal em 20/01/2020
Código do texto: T6846390
Classificação de conteúdo: seguro