PREFACIO DO LIVRO POR DETRÁS DA PORTA DO PARAÍSO

PREFACIO DO LIVRO POR DETRÁS DA PORTA DO PARAÍSO

Eu quero simplesmente dizer com minhas próprias palavras que nos identificamos com as nossas almas quando há provas reais que amamos verdadeiramente as nossas vidas e quero dizer que existe em cada um de nós uma força giradora que talvez ninguém possa ver e que podem senti-la porque esta guardada como uma função de nosso Eu superior que magicamente se projeta com boas intenções mostrando seu lado construtivo que é realista e não enxerga as desigualdades obscuras que sempre querem absorver do ser humano como pequenas coisas sem qualidades que não damos atenção as coisas que não são vivas por não fazerem parte do movimento da vida que costumamos bem dizer que quase somos perfeitos porque deveremos sempre ligar as nossas atenções do dia e da noite em que podemos brotar sobre a flor da natureza as nossas intimidades mais profundas que são capazes de nos levar ao verdadeiro paraíso que aqui deixo como algumas palavras e honestidade que nosso valor possa nos direcionar as portas de um lugar mais vantajoso que nos expire e nos der mais luz que realmente possamos nos identificar com a verdadeira natureza suprema que é real, leal e que nos faz realmente vivermos e ser feliz porque tudo na vida é feliz mesmo que não mostre simplicidade em suas atitudes porque deus criou o amor e a paz realmente possa nos contagiar de afeição sobre todos os tempos que não deixaremos de lutar contra o mau da vida que é a imperfeição e construímos sempre a fonte da juventude com nossas qualidades que respeitamos a vida e sempre procuramos nos beneficiar de prazer e não devemos nunca cruzar nossos braços adiante da verdade porque não iriamos amanhã encontramos a verdadeira explicação de estamos vivendo feliz aqui ou em qualquer lugar do mundo porque estamos passando uma chuva passageira que devidamente nos levara algum dia para outro lugar mesmo que fiquem as coisas diferentes mais nunca nos perderemos as nossas realidades do que fomos e do que fizemos porque somos parte desse universo paranoico que vós deixe sentirmos que somos melhores pessoas e que deixaremos guardados o que fazemos para mostrar algum dia a outras pessoas que existe em algum lugar bem escondido dentro de você o verdadeiro paraíso que possa ser mais realista e preservado porque somos em todo quase tudo e nunca esqueceremos onde mora as nossas qualidade porque somos realmente positivos contra as incapacidades que insolam o mundo em que devemos sempre construir a base do amor e da paz sobre a plataforma da vida que algum dia vamos precisar e quero dedicar este livro que fiz como prova de toda a minha generosidade e caráter de ser um homem feliz que vi a vida sobre uma metafisica construtiva e prepotente de viver e ser feliz e quero que todos guardem este livro que fiz como prova de toda potencialidade como escritor, filosofo e psicólogo que me baseio em um tempo mais eufórico de entender a verdade da vida e que as fantasias são apenas distrações que nos faz reagir sobre todos os contextos de conseguir alguma coisa e fazer diversas coisas que nos levaram ao futuro como provas reais e leias de nossas almas e amor por tudo na vida e que seja bem esclarecida minhas palavras como um discurso alternativo em que juntei do meu ponto de vista tudo aquilo que sempre fiz e amei como um sonho realista que possamos bem dizer que o paraíso possa estar por detrás de nossas coragens enquanto dedicamos do fundo da alma nosso verdadeiro valor de amar a vida e ser realmente feliz pelo modo construtivo de viver e ser feliz no paraíso divino ou de nossas intimidades que construímos com o fogo eterno de deus sobre nosso pensamentos que nos ensina realmente a conseguir e criar alguma coisa de valor em nossas vidas e que fiquem com todo o meu carinho e um forte abraço para toda a minha família e meus amigos e leitores. Obrigado!

Quero dizer com muito amor que fiz este livro como prova que a existência humana nunca retrocedera enquanto permanecermos bem prepotentes sobre nossos pontos de vista em que simplesmente apreciamos honestamente a vida que possa ser uma metamorfose de sonhos que estamos apreendendo com ela mesma a conseguir todas as provas em que o passado seja mais construtivo e o futuro seja mais superlativo em que botamos as coisas certas no seu lugar e mostramos nossos valores como provas concretas que a vida não para com seu ritmo quanto o universo esta construindo e destruindo sobre aspectos metafísicos em que nos envolve e nos promove sobre todas as circunstancias bem idealizadas que faz a vida construir com a morte enquanto a morte nos dar mais vida como uma caixa de ressonância que toca seu ritmo quanto o universo sideral e universo mental em que todas as coisas são criadas alquímicamente e se estabelecem sobre as atitudes generalizadas que possa estabelecer a vida do ser humano sobre sua vontade e criações em que lhe proponde criar também algo suficiente por toda vida, quero agradecer a deus e a todos os meus amigos por essa obra feita e realizada com um propositor educacional para todos que curtem uma boa literatura que assimilamos a dinâmica escrevendo sobre a mecânica alternativa que construímos sobre o pensamento e sentimento de nossas atitudes construtivas e realistas de fazermos da vida uma fantástica transformação de ideias e fascinações que deixaremos como provas que a ciência não para sobre os movimentos sutis da alma que possamos passar para todos que guardamos e criamos no fundo de nossas consciências que extraímos de nossos subconscientes com amor e afeto a vida que não pode ser mórbida e sim mais viva sobre todas as existências que contemplamos sobre todos os afetos e funções da vida. Um abraço e muito obrigado a todos os meus leitores!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 16/01/2020
Código do texto: T6843271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.