Eu e minha dança

A dança é minha vida, desde o dia em que eu descobri ela eu decidi que era isso que eu queria para o meu futuro, no começo todos me apoiavam sem ver nem pra quê, porém agora de tempos em tempos as pessoas estão deixando de ver o lado bom que ela está me trazendo e enxergando apenas o lado que elas querem ver(o lado ruim)...

A dança é tudo que eu tenho na minha vida, sem ela sou somente um louco(para os que não entendem quem sou), eu sou um dançarino, e o ato de dançar é libertador para mim, na dança que eu conheci os verdadeiros amigos, aqueles que eu posso confiar neles até mesmo de olhos fechados, foi nela que eu conheci as melhores pessoas da minha vida e que eu sei que vou poder levá-las para o resto da minha vida...

Minha família, no começo de tudo, todos me apoiavam para que eu continuasse, porém agora que estão vendo os resultados(que acham que não tem nenhum) estão indo totalmente contra e achando que isso é uma doença ou uma coisa de louco, porém mal sabem eles que quando falam isso da dança estão ofendendo também a mim e a meu futuro, pois como já citei antes a dança foi o que eu escolhi para o meu futuro mesmo que a maioria das pessoas proximas a mim não entendam isso...

Eu amo a dança, tirando a dança de mim você estará tirando minha vida inteira, já que sem a dança eu não sei o que iria fazer da minha vida...

Luiz_HASM
Enviado por Luiz_HASM em 07/01/2020
Código do texto: T6836212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.