A Saga dos Nunes

Conforme descritos textuais, informam que derivamos de terras portuguesas, sobrenome "Nunez", significa "Pai", proteção, do latim "Nunus". Família as quais se esparramaram pelo Brasil e pelo mundo, entre várias misturas de raças, sendo a minha oriunda do agreste,de Pernambuco. Viemos para a grande São Paulo, em janeiro de 1966.

Nos estabelecemos, na região de Santo André, localizada no ABC paulista, percebi que aqui no "Recanto das Letras", temos vários escritores de famílias "Nunes", prazer de estar juntos com todos vocês, nesta editora. Esperando fazer convosco, vários contatos através de nossas escritas e leituras, onde trocaremos favores, entre um e outro, no sentido de estarmos divulgando, nossos trabalhos, que aqui descreveremos.

Parabéns á todos nós, "Familiares Nunes", que o nosso lema seja de grandes vitórias, nossa bandeira de totais sucesso e o nosso brasão de "Paz, Amor, Fé e Caridade, avante iremos, infantes seremos, por uma causa nobre, de "Luz e Esperança", amém...!!!

J F Nunes
Enviado por J F Nunes em 13/12/2019
Código do texto: T6817869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.