PREFACIO DO LIVRO AS FACES E FASES DA MORTE E DA VIDA DAS ESTRELAS NO CENTRO DE REABILITAÇÃO

PREFACIO DO LIVRO AS FACES E FASES DA MORTE E DA VIDA DAS ESTRELAS NO CENTRO DE REABILITAÇÃO

Eu quero com muito amor e respeito dedicar este livro a todos os artistas e músicos de Hollywood que por uma realidade condutiva em que todos aqui são como provas reais e leias que ficaram lembrados como pessoas seriam, honestas, aventureiras, amorosas e ate dramáticas em certos contratempos de validar sua vida e gozar seus prazeres que por uma circunstancia da vida botaram suas próprias vidas talvez em perigo porque não podemos nesse termo nos referir gozar da vida e bem aventurança de deus ao paraíso dos mais fortes que são quase todos talvez fracos que a natureza nos ensina por uma cumplicidade de vivermos mais sobre todas as coisas que deus criou e nos fez tanto homens e mulheres sobre um determinado ponto de existência onde devemos por circunstancias da vida nos conter porque nem todas as portas estesiaram nossas vontades e rejuvenesceram nossas idades porque tudo fica sobre um tempo em que apreendemos valorizarmos nossas vidas sem tantas arrogâncias em que se debilitamos contra certas coisas, atos, desejo que precisamente a vida nos proponha como uma imagem socializada na juventude que estamos vivendo a cada momento de se esvaziarmos sobre um contratempo de luz que nos faz contracenar sobre todas as coisas que certamente nos prazerão e que ficamos iludidos e somos absorvidos com as nossas potencialidades humanos que possam estar contida em nosso capital que nos favorecem de certas aventuras e prazeres sobre todas as metamorfoses da vida em que somos geração saúdes sobre tudo e tentamos alcançar os maiores e prediletos modos de viver em conformações com a vida que nos carece de sonhos, imagens e desejos sobre uma vida que talvez pudessem ter encontrado em nosso amor favorecido sobre as demais vantagens de ser feliz no paraíso e que poderemos apenas nos devotar as nossas imaginações que plenamente poderemos algum dia encontrar a resposta certa para tantas aventuras e desejos que simplesmente nos faze íamos o melhor e daremos a melhor importância porque seremos mais fortes que talvez a morte que possa nos dizer o quanto somos fortes porque não conseguimos parar de correr atrás de nossos sonhos que se tornam realidades e construções sobre certas coisas que possam se tornarem em heroínas contra nós e que algum dia poderemos encontra verdadeiramente nossos desejos e sonhos com mais qualidade.

Eu quero agradecer com muito amor e respeito que pra mim aqui estão prescritas toda logica que apreendi e lhe digo que a felicidade possa ter vindo favorecer de outra maneira porque aprendemos a valorizar a vida melhor sobre um contratempo de luz e felicidade que esta mais presente sobre nosso amor e chama de afeto e aventura sobre todos os nossos sonhos e que deus nus ilumine para sempre e que possamos dizer o quanto somos melhores pessoas e que apreendemos com a vida o que fazemos e não excitamos em não conhecer o mundo e que possamos ser bem mais felizes algum dia. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 26/09/2019
Código do texto: T6754548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.