PREFACIO DE EM MINHAS FILOSOFIAS NO SOM DO PINK FLOYD, THE ROYAL PHILHARMONIC ORCHESTRA, THE SYMPHONIC

PREFACIO DE EM MINHAS FILOSOFIAS NO SOM DO PINK FLOYD, THE ROYAL PHILHARMONIC ORCHESTRA, THE SYMPHONIC

Eu quero condutiva mente em minhas convicções desta obra criada sobre uma classificação de musicas de uma banda estrangeira que supostamente esteja superlativamente mostrando de tudo sobre o Rock In Roll e suas fantásticas harmonias musicais que o homem não possa por acaso explicar sua tônica expressão musical que esta banda Pink Floyd foi uma banda britânica de rock, formada em Londres em 1965, que atingiu sucesso internacional. Seu trabalho foi marcado pelo uso de letras filosóficas, experimentações musicais, encartes de álbuns inovadores e shows elaborados e quero mostrar em minhas palavras e filosofias um contexto memorial de uma fantástica relação de musicas de um álbum bem classificado do Pink Floyd chamado The Royal Philharmonic Orchestra The Symphonic que vai ficar marcado toda minha filosofia e expressão contida nesse álbum que esta aqui por escrito em minhas contradições de um visionário e sonhador cientista que busco em minha memoria as mais lindas representações em versão musical dessa banda toda minha capacidade literária que decifro com muito amor e harmonia toda a minha expressão como fã do Pink Floyd e filosofo musical sobre minha memoria que vai ficar na historia de todos para sempre.

Eu quero agradecer por esse trabalho que fiz com muito amor sobre uma qualidade musical de descrever a vida sobre um contexto mais harmonioso de prescrever toda minha noção e sentimento de ver a vida mais composta e moderna sobre meu futuro que esta mais simplificado e atualizado em uma literatura qualificada que possamos dizer o quanto somos capazes de mostrar nossa teoria sobre uma filosofia que se desdobra sobre um espaço de um sentimento mais profundo em que a monarquia se eleva sobre todas as formulas de ser, viver, descrever a vida de uma maneira musical em que deus salvou da ira os anjos do sentimento que estavam fora da terra em busca de felicidades e amor sobre os mortais que absorveram do fogo e da semente da vida. Obrigado a deus por esta obra e que todos possam sentir minha qualidade e filosofia sobre um efeito musical de prescrever a própria vida. Abraços!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/09/2019
Reeditado em 20/09/2019
Código do texto: T6749673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.