PREFACIO DO MEU LIVRO SALUS

PREFACIO DO MEU LIVRO SALUS

Eu com poucas palavras quero ressaltar um comprimento que fica sobre minhas palavras de um esclarecimento sobre uma grande determinação inédita em que vi um ponto mais amplo de minhas concepções sobre uma ímpia e qualificada literatura em que me apoio com os sentimentos voltados sobre minha alma que se ascende fabulosamente sobre um contexto em que se rolam em belas palavras como missão e exemplo de Bom estado, conservação, Meio de salvação, afastamento do perigo, salvação.

Saúde, bem estar físico, cura, Bom estado moral, saúde moral, aperfeiçoamento, Saudação, cumprimentos em que por um introito de minhas palavras em dedico e descrevo toda a minha euforia e sabedoria que fica como um pergaminho que esta versado e que retirei da minha própria essência gramatical uma tradução gregoriana que simplifica toda minha teoria em português em que são expressas belas crônicas que se concretizam sobre um espaço mais duradouro de um mundo literário em que dissimulo como versão minha metafisica para dar impulso a minha qualidade de descrever sobre toda a minha psicanalise de um termo explicativo em que procurei no silencio de minha alma diversas palavras que juntei e formei um conto em que se relaciona expressivamente do português mais popular em que se rolam na tradução de toda minha biografia do português ao inglês e grego em conjugação verbais e conjugais de uma infinidade construtiva de palavras que descrevi sobre toda minha biografia em que aqui lhe mostro com amor e dedicação um mundo personalizado e escrito em uma formulação de ideias que se tornaram fabulas literárias em que sou o poeta, filosofo em que descrevo toda minha personalidade e amor por meus contos de um escritor que ver a vida mais simplificada e moldada a ferro e fogo de uma generalização benéfica que aqui emprego como um livro filosófico e literário para todos os meus caros e ilustres amigos do Recanto das Letras que ficara guardado como um absinto de toda a minha qualidade de escrever e de um escritor que guardo como apoio para todos aprenderem e conquistarem o lado clarividente da vida com este livro escrito do fundo da minha alma para todos. Aqui deixo de coração e afeto toda minha capacidade.

Eu quero primeiramente agradecer a deus por esta obra feita por mim que aqui conquistei o lado metafisico da literatura em que se rolam todas as minhas crônicas de um estudo e pensamento mais qualificado e traduzido para a linguagem grega que se formalizou em português as mais lindas lições escritas e classificadas por mim em que conto e descrevo minhas crônicas com o objetivo de ampliar uma área mais qualificada de minha literatura como uma visão de ver e enxergar o mundo melhor com afinco e escrito com muito amor e qualidade para todos meus caros amigos e pessoas que gostam de apreender algo mais relativamente classificado entre belas palavras que aqui estão como uma arca em que possamos apreciar e entender toda a minha qualidade de um escritor e amigo e muito obrigado a todos!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 04/09/2019
Código do texto: T6737030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.