Elizabeth Taylor A Dama dos olhos violeta

Ela nasceu: Elizabeth Rosemond Taylor em Londres (Inglaterra), em 27 de fevereiro de 1932. Ela começou a carreira como Atriz infantil, no início dos anos 40. Elizabeth Taylor veio a se tornar uma das Estrelas mais populares do Cinema Clássico de Hollywood, nas décadas de 50 e 60. Liz Taylor foi a primeira Atriz a assinar um Contrato milionário com uma Produtora. Ela o fez, para estrelar o filme "Cleópatra" em 1963. Ela ganhou dois Oscars de Melhor Atriz e um Globo de Ouro. Elizabeth Taylor prosseguiu com a sua carreira de grande sucesso e permaneceu sendo uma das Personalidades mais populares pelo resto da vida. Ela foi uma das mulheres mais bonitas da história do Cinema mundial. A sua marca registrada eram os seus olhos, cor de Violeta. Elizabeth Taylor faleceu aos 79 anos de idade, em 23 de março de 2011. Ela está sepultada no Forest Lawn Memorial Park Grendale, em Los Angeles nos Estados Unidos. Um dos grandes amigos de Elizabeth Taylor, era o Rei do Pop Michael Jackson, que morreu em 2009.

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 26/07/2019
Código do texto: T6705226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.