Hector Bonilla O visitante da Vila do Chaves

Hector Bonilla Rebentun nasceu no México, em 14 de março de 1939. Ele estudou Artes cênicas na Escola de Arte Teatral, do Instituto Nacional de Bellas Artes do México. Posteriormente ele se casou com a Atriz Sofia Alvarez. Ela é neta de uma outra Atriz mexicana que tinha o mesmo nome. Hector Bonilla é pai de três filhos.: Leonor, Fernando e Sérgio Bonilla. Hector Bonilla atuou em mais de 30 Filmes e 30 Novelas. Além de Ator, ele também destacou-se como Diretor, Produtor e Músico. Ele trabalhou em vários programas de televisão mexicanos. Mas ele se tornou conhecido aquí no Brasil, ao interpretar a si mesmo no Seriado Chaves. O episódio: "Um Astro cai na Vila", gravado em 1979, sempre vai só ar na Reprise do Chaves pelo Sbt . Atualmente, Hector Bonilla tem 80 anos de vida, mas continua em plena atividade. Em uma rara entrevista ao UOL, o Ator disse ser fã da cultura brasileira e manifestou o desejo de conhecer o Brasil. Hector disse ser muito reconhecido por brasileiros, que visitam o México. Mesmo à distância, o Artista sabe e acompanha a tudo o que acontece em nosso país.

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 16/07/2019
Código do texto: T6697432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.