A viagem da vida

Bom, mais um capitulo, em fim de tudo que vc tem que guarda? Garde  seu coração sabe porque? Nele esta saídas pra sua vida, me perguntaram uma vez você nao tem medo da morte? Respondi; eu nao só tenho medo de nao saber viver nessa nova fase.

Cada capitulo que vocês leram anteriores foram aprendizado com cada pessoas que me relaciono amigos novos como a Kethellen uma fisioterapeuta  gente fina,eu sempre procuro fazer uma troca  com todos eles, ela é uma mulher muito bonite serve a Deus também animada interessada , muito bacana mesmo.

Bom meus amigos essa vida é rápida,curta e muitas vezes na maioria dela você  ira fazer, construir pra deixar pro seu próximo.

Como vejo a vida ?

Como uma viagem de trem que numa viagem entram varias pessoas que se vão de tempos em tempos, nao se entricessa por isso nao,pois elas nao vão ate o fim algumas,vão ate o fim mesmos outras nao vão ter estrutura  pra agüenta a viagem,mas viagem tem as paisagens muito bonita umas nem tanto,eu tenho uma filha novinha vai completar 9 anos já  a vida é feita de oportunidade, eu nao posso reclamar, 

Foi escolha minha. Achando eu que estava no caminho certo e era sem porque com o tempo se brinca .A viagem tem ida e volta  só que na vida só tem ida lembra no inicio desse capitulo guarde seu coração, coração nao é  Oque bombeia sangue.

Esse nao guarda emoções , o coração que digo é seus pensamentos

Então foi Ai que cai, porque ego é lindo morto,isso acaba com o ser humano orgulho de ser orgulhoso.

Bom como disse no começo do capitulo da kethellen, uma feita ela fezendo exercício comigo tinha mais duas meninas com ela lá, quem conheci ou leu os capítulos anteriores fui muito putao Ai estávamos lá uma deles falou que  minha unha estava grandes  eu soltei a seguinte frase tem tantas cachorras atras de   Mim nao presta pra fazer nada Ai elas nao entenderam eu repeti, Ai passou  depois ela chamou a minha atenção por ter falado assim nos termos que eu disse .Lembra da troca que disse mais acima, ela me chamou atenção nunca mais chamei uma mulher assim.

Ai eu lhes pergunto pra que isso,?vaidade, ego, orgulho , prepotência ignorância .

Cortei  tudo lembra que disse da viagem da vida  no trem você conversa com outras pessoas faz uma troca  e assim  ate os próximos capítulos 

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 14/07/2019
Código do texto: T6695766
Classificação de conteúdo: seguro