No leito do hospital
Não veio sobre vós tentação, senão humana;
mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis,
antes com a tentação dará também o escape,
para que a possais suportar.
1 Coríntios 10:13
Deus nos conceda a graça de suportar o peso de momento de dores e aflição. Meu ex-companheiro está em tuas mãos, no leito do hospital (10/03/2019), dependendo única e exclusivamente da tua boa vontade Senhor. Sendo o Pai do meu filho e filha, vê-los sofrendo corta-me a alma, pois vejo o sofrimento do meu filho e filha.
Compreendo que todo este momento acontece por sermos humanos, e a nós só é dado o que suportamos.Portanto, que possamos sair deste momento fortalecidos na fé, na esperança e na união humana.
**********************************************************
Hoje, 18 de março de 2019, as coisas melhoram do ponto de vista fisiológico para ele, embora muitas limitações, principalmente as sinapses neurológicas, pois ele oscila entre a realidade e a fantasia, devido a queda e o trauma.
Ainda inquieto sem consciência de si, tenta levantar, o que gera desconforto psicológico entorno dos cuidadores. A torcida é que ele fique bem o mais rápido possível.
Peço orações companheiros/as da jornada da vida.
**********************************************************
Hoje, 04/08/2019, ele recupera muito bem, seus movimentos físicos estão recuperados, apenas as limitações por precisar monitoramento da trombose válvula cava, por conta dos dias internado, devido o trauma craniano.
A vida em meio ao sofrimento ganha um novo sentido, ele que me fez sofrer tanto, hoje tem minhas orações ao seu favor, para alegria e paz de meu filho e de minha filha.