Minha História

Olá Amados leitores, hoje por incrível que pareça me bateu uma saudade de contar uma história... não sou muito de escrever, pois parei no tempo a uns 6 anos atrás, quando eu tinha meus 19 anos uma professora chamada (GINA GIRÃO) me apresentou esse site.

Que aqui aprendi escrever muitas coisas legais, e também aprendi a lê coisas diferente,enfim pude ver as coisas boas que a vida trás que é a leitura. cheguei a escrever bastante coisa, colocar músicas e muito mais, pude contar algumas histórias que aqui esta.

Ao passar do tempo fui esquecendo do site, esquecendo as leituras e fui conhecendo outras coisas, tipo fui colocando minha mente pra funcionar e correr atras de meu sonho. que era ser cantor e ser conhecido na minha cidade. hoje após 6 anos voltei e vim contar o que passei em todos esses anos.

As minhas aventuras, minhas tristezas e minhas alegrias, claro que tudo resumido né... no decorrer dos 6 anos passei por muitas coisas, tipo preconceito, por não saber ainda cantar, muitos não que recebi, muitas brigas por minha causa. mais nada disso eu baixei a cabeça pois eu confiava em mim assim como até hoje.

Nesses 6 anos comecei estudar e a entender mais como é a vida, e perceber o quantos não iria valer a pena no futuro. assim eu fiz não baixei a cabeça e seguir em frente.

Parei nos estudos pra poder realizar meu sonho, de cantar para grandes públicos e fui tentando e tentando, perdi pessoas importantes que me apoiava, pessoas importantes na minha vida como avós, tios e amigos próximos. pra eles a morte chegou mais cedo e eles não me viram chegar a onde estou hj.

Conquistei poucas coisas, coisas que agradeço a Deus por tudo. pois sem Deus na frente eu sabia que jamais iria conseguir. mais hoje são poucos que me conhece, poucos que para mim são o suficiente, e claro logo ser conhecido no brasil inteiro, se Deus me permitir!.

Após muito tempo meses depois talvez, conseguir entrar no meu primeiro grupo musical numa cidade vizinha, que se chamava (OS FEDERAIS) que na qual passei pouco tempo lá, talvez uns 3 meses, mais logo conseguir entrar em outra que é (FORRÓ STYLO DE PAREDÃO) que na qual passei quase 7 meses. recentemente sair de uma que já fazia parte a Mais e 3 anos e alguns meses. (FORRÓ DA PERFEIÇÃO) Que no decorrer do tempo devido mudanças de empresário teve uma mudança de nome, que ficou (FORRÓ PUXADA QUENTE) Que na qual cheguei a gravar até um disco, que bateu uma meta de quase 15 mil download, pouco para uma banda pequena na cidade mais pra mim foi uma felicidade tremenda. conquistei varias coisas, como moto, meu próprio microfone, mais amigos e até fans.

No fim de fevereiro, dei como encerramento minhas atividades na qual grupo fazia parte, e hoje estou pensando em fazer meu próprio grupo, para que eu possa seguir em frente no meu próprio negócio, ainda não é de certeza, pois meu antigo chefe quer me contratar novamente, e isso fico grato e gratificado por ser tão amado por todos.

hoje com 25 anos posso dizer que estou muito feliz por ser reconhecido por muitos, por conseguir muitas coisas. e por ter conseguido fazer muita gente quebra a cara e mostra que eu conseguir!.

Hoje já incentivo outras pessoas, por mais que não atinja notas, por mais que não cante nada, mais jamais teria a coragem de rebaixar ou de acabar com um sonho de alguém... Tudo aquilo que eu vivi atrás quero mostrar a diferença pras pessoas na frente.

E hoje posso dizer estou em meio caminho andado.. ah esqueci de falar uma coisa que acho que todos são acostumados outros não, pois além de tudo eu não sofria só o preconceito de não saber cantar. SIM também pela minha orientação sexual. nasci um garoto gay, na época não era assumido, mais no fim de 2015 tive que falar pra todos quem eu era e como era de verdade, enfim todos aceitaram, já tive até dois relacionamentos um de 2 anos e 6 meses e outro que começou a 1 ano atrás que até hoje estamos juntos, claro que isso nunca impediu de nada, respeito todos assim como me respeitam. canto, encanto com minhas loucuras e minha alegria e é isso que as pessoas acham bonito em mim. e assim até hoje sou, muito feliz....

E assim quero está até quando Deus me Permitir!

Erismar Cantor
Enviado por Erismar Cantor em 06/03/2019
Reeditado em 06/03/2019
Código do texto: T6591409
Classificação de conteúdo: seguro