No final das contas a gente só tem a gente

Nem sempre a trajetória é fácil como parece e mesmo assim as pessoas insistem em achar que tá tudo na mão.

A gente cuida da gente, resolve os problemas só, não tem pra quem pedir favor.

Não se compartilha a parte dura da vida, pois se fizemos escolhas, temos que arcar com as mesma.

A gente não pode se permitir ficar doente, não pode ter preguiça, não pode deixar nada pra depois para não acumular as responsabilidades. Se tá apertado, a gente permanece apertado, porque no final das contas a gente só tem a gente, pois nem sempre um "eu tô aqui" quer dizer que a pessoa tá.

A gente tá bem, porque a gente tem que esquecer de ficar mal.

A gente para de pensar em certas coisas, balança a cabela e vai deixando pra lá.

Então, não tire minha credibilidade por parecer uma menina desse lado de cá, porque aqui dentro é tudo tão sério, tão forte, tão cheio de responsabilidades que do lado de fora a gente só quer viver coisas leves pra manter o equilíbrio entre esses mundos que existem na gente, pois no final de todos os dias, você só tem você.

Anna Paula Reis

AP em Páginas de um livro
Enviado por AP em Páginas de um livro em 04/03/2019
Código do texto: T6589625
Classificação de conteúdo: seguro