Xerox...........

Bom, hoje depois de tudo de ruim nao ,digo mas de aprendizado minha passagem por aqui junto com vocês ,eu nao tive só tristeza nao fui feliz sim só que essa felicidade vinha de fora pra dentro ,e a maioria que vem de fora pra dentro te leva a picos de euforia.

Meu casamento nao foi de todo ruim nao ,tivemos nossos momentos hoje nesse capitulo Xerox de mim mesmo hoje agradeço a Deus por ser um ser humano melhorado querido por alguns odiado por outros ,exemplo para alguns, e copiado também fato.

Aprendi fazer conexões alianças, nao permitindo que ninguém tire ou apague meu sorriso hoje vivo com uma limitação física antes vivia limitado na alma ,no conhecimento hoje graças a Deus, fiz conexões certas onde ganhei falando pouco ouvindo mais isso é meu tesouro, o ser humano é muito flexíveis,as consequências disso da ;em traições ,o amor ao dinheiro a paixão ao poder ,levou as diferenças eu vi e vejo estava falando com uma moça hoje sobre isso ,nao realmente disso ,sobre diferença , falo com muitos amigos os caras gente boa que só quer ter alguém pra dar um abraço e dizer estou contigo.

Ai vejo isso ali dentro de mim destrói pq sei que é pela deficiência deles só que na verdade os deficientes é quem ta "sã" é quem ta podre vazio na carne no espirito você já parou para pensar se amanhã você acordasse como uma criança ainda mudo hã para imagina, ou alguém chamar um pai ou a mãe de Alejado um filho ,então essa fase nao sei ate quando vai passar ou acabar e se vai ser pra sempre nas idéias do povo nao tem jeito, eu nao brinco em serviço vou sair dessa ,e se eu nao sair quero na minha lapide aqui jazz um HOMEM que tentou lutou.

Hoje em hipótese alguma devemos desfazer por menor que seja por que nao sabemos Oque nos espera o amanha.

Bom essa foi uma parte aprendi me dar mais valor, que dois irmãos morreram o irmão ontem e o amanhã eles sao irmãos do hoje ,tempo uma barato que ninguém muda, e que trás a verdade seja o tempo que passar Oque a poeira do tempo encobriu vai aparecer.

Hoje muitos cadáveres vivos, tenha cabeça sã pois seu corpo sua alma ficara sã nao se permita ser usado(a) por senhor ninguém nem por v mesmo faça uma CPI com vc mesmo ponha ordem no seus sentimentos, pq a infelicidade já virou crise nacional, mudando de assunto de pato pra gancho.

Disseram que por tudo que passei eu precisava de uma psicóloga kkk adivinha onde ela foi parar se tratando comigo poque ate quem estuda pra ajudar tratar o outro ta doente na verdade tenque o DON tem gente Ai confundindo amor com se acostumar ei fica perdido e carente.

Esse meu blog é mais uma conversa com vocês meus leitores que sempre curti minha escrita é pouca.

Há tempo atras vivia tentando prova pros outros que tinha razão de algumas coisas, ate de gay me chamaram, então tive a sabendo de Deus de nao ficar brigando se explicando uma das coisas magnificas que aprendi viva pra você , tenha próximo pessoas que joguem combustíveis nos seus sonho mesmo os mais doideiras isso é um sinal que quando você sonhar alto nao querer te por pra baixo.

Meus amigos hoje sou completo em tudo poque a beleza tem prazo de validade mas o caráter nao hoje eu tenho uma filha qual é o legado que vou deixar quando eu partir? ,Ela nao vem porque a mãe dela nao faz muito gosto, mas fazer Oque pai faz filho , filho nao faz pai.

Eu gostaria de sentar com ela explicar tudo passar minhas experiências pra ela nao cai onde cai, cai assim achando que eu era Foda o pica das estrelas cai sabe porque nao tinha ninguém pra me direcionar, fui com tudo.Ai deu Pt por que melhor que a velocidade é a direção ,me lasquei mass tem nada nao com meu Deus minha fé saltarei muralhas ate a próxima prometo postar texto nao demorar muito deixe seu comentário ou perguntas

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 03/03/2019
Código do texto: T6588297
Classificação de conteúdo: seguro