HISTORIA DA VIDA SOBRE CRISTIANO PILAKO

HISTORIA DA VIDA SOBRE CRISTIANO PILAKO

Cristiano Pilako nasceu em 26 de dezembro de 1967, casado com Soraya e pai de Gabriel, é empresário, compositor, vitoriense atuante, presidente da ACIAV (Associação Empresarial, Industrial e Agropecuária da Vitória) por dois mandatos, presidente da ABTV (Associação dos Blocos de Trios Elétricos da Vitória) por três mandatos, membro do Lions Clube Internacional, do Instituto Histórico e Geográfico da Vitória, também foi membro atuante do Conselho da Paz e do Conselho Diretor da Escola Agrotécnica Federal, atual IFPE, entre outras atuações classistas e sociais. Pilako, como é conhecido por todos em nossa cidade, se coloca agora como blogueiro, no gratificante trabalho de servir a sociedade vitoriense como um todo.

“Neste novo espaço, Vitória será o único foco. Quero poder contribuir acima de tudo com a verdade, participando, cobrando, promovendo e propondo, enfim, contribuindo, porque é desta forma que aprendi a viver, sendo um agente transformador. Imagino estar na metade da vida. Aprendi algumas coisas e quero ensinar aos que têm mais futuro de que passado, não deixando, evidentemente, de aprender com aqueles que têm mais passado que futuro.”

Seja bem vindo ao nosso blog.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 11/01/2019
Código do texto: T6548054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.