A vida e seus desafios

Nascido na maternidade de Mairiporã no dia 05/10/1999 um pequeno garoto cujo nome é,

Leonardo Rocha Carvalho Filho de mãe solteira, que batalhou quando nova e ainda morando com seus pais, porém vamos ao que é mais importante.

Aquele que teve uma vida quando pequeno totalmente atribulada, mudando de endereço, indo de cidades a cidades criado pela adorada avó vivendo junto a mim haviam meus irmãos, primos e tios, morando em uma casa convencional projetada para uma família pequena moravam ali será de sete a dez pessoas todas unidas para juntos viverem, não diferente de meus irmãos eu adorava brincar na terra vermelha do quintal ou até mesmo ir a mata para pegarmos lenhas para aquecermos a água para o banho ou então para o cozimento de alimentos, já que nessa época nós não tínhamos condições de ter chuveiro elétrico ou até mesmo fogão a gás, porém não se assustem pois a vida era uma maravilha aos meus olhos, podíamos brincar até tarde, correr pelo quintal sem problema, subir em árvores e sem esquecer de que não avia água encanada mas tínhamos uma fonte natural de água, a como eu amava ir buscar água na bica para minha querida vovozinha saudades dos velhos tempos, a poeira, a lama, as conversas em volta de uma pequena fogueira que parecia não acabar.

Quando minha mãe decidiu se casar com o meu padrasto para mim foi uma das coisas mais difíceis de aceitar pois agora além de meus irmãos eu iria dividi lá com outra pessoa mas já que eu havia chegado aos dez anos de idade eu tinha que aceitar pois foi o que ela escolheu para ela e para nos, meu irmão e eu sempre fomos bem próximo já que de homens se assim posso dizer éramos só ele e eu minha irmã sempre foi mais reservada a ela mesma, porém não deixa de ser minha irmã, bem mas continuemos com minha história bem por falar nisso eu já freqüentava a famosa escola pública quando eu comecei a frequentar a escola já sabia escrever meu nome, coisa que na Quelé tempo eram poucos que sabiam o mais interessante na minha infância e que não importava o que acontecesse eu sempre sorria claro que isso ainda não mudou em mim mas cá entre nós nos dias de hoje não se pode sorrir sem ofender ninguém , quando eu estava na quarta série conheci a pessoa mais bonita da minha turma cujo o nome é Iasmin. Iasmin era na época o que denomina se nas escolas hoje em dia a tal da 10/10 termo intrigante para se referir a uma dama mas está tudo certo né,quando eu conheci ela eu era uma pessoa incrível mente tímido, demorei cerca de dois meses para falar com ela embora ela sempre me provocava pois meus colegas de sala diziam a ela que eu era tímido, e eles não estavam mentindo pois desde o dia que ela chegou eu não falava com mais ninguém da classe deixando assim uma terrível aparencia, resumindo a história entre ela e eu nos tornamos amigos.

Oi gente não irei terminalo agora mas assim que tiver pronto estarei publicando para vcs obrigado pela atenção

Assunto: Léo rocha

LeoRocha
Enviado por LeoRocha em 04/01/2019
Código do texto: T6543103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.