Me Amando

Sabe essa história da gente se amar primeiro e aprender a viver sozinha e gostar da nossa companhia e a gente se completar e não precisar de ninguém... E blá blá blá????? Então... Eu já sei , já aprendi , adoro sair sozinha , dormir sozinha , amo minha privacidade , gosto de vdd de tomar um vinho sentada na minha cama ouvindo música! Amo ! Assistir filme no sofá tomando uma xícara de café! Já entendi... Já aprendi ... Mas agora não quero ficar sozinha não, eu gosto de cuidar sabe , de cuidar de verdade, de dar carinho , de preparar comidas , de fazer surpresas , de esperar em casa ... Essas frescuras de mulher ! Mas não vou ficar correndo atrás, muito menos "testando" , ou vai ou não vai . Não tô dizendo que quero uma pessoa pronta não pq acho q nem existe , mas quero alguém que pelo menos queira alguma coisa de verdade. Vou ficar quieta na minha como eu estava ... Nem sei o que me deu aquele dia , eu nem sou assim . A noite é ruim . As vezes preciso e quero colo mas já passei por coisa pior e ficar sozinha hoje é o menor dos meus problemas. Não quero ser problema na vida de ninguém.

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 30/10/2018
Reeditado em 02/11/2018
Código do texto: T6489699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.