Manual sem instruções

/sou feliz

/sou casada

/não sou mais que ninguém nem menos também

/meus gatos são meus filhos sim

/busco sempre aprender com meus erros e procuro aprender com os dos outros também, para não errar nos já observados

/me acho linda e tiro fotos mesmo, muitas, mesmo kg acima do ideal para o mundo das pessoas que seguem bulas e manuais de conduta

/me arrisco a aprender coisas novas, mesmo quando muitos acham bobagem

/amo massoterapia, amo ilustração de imagens, fotos, gatos,flores, mundo zen, histórias de trancoso e gente de bem com a vida.

/faço bolos especiais sem datas a comemorar (mora uma doceira em mim)

/amo gente, umas das razões a gestão em pessoas, mas gente fina, elegante e sincera (Lulu _ adoro)

/me amo, me cuido, adoro cremes, cheir0s, aromas e escovar meus cachos (vício)

/adoro um shopping, amo praia, ar livre me seduz (contradição não) eclética mesmo, eita!

/chocolates, doces de leite e comida saudável me atraem, não tente entender

/gosto de bater papo com estranhos na rua e no supermercado, se for idoso aí a coisa piora (risos)

/amo encontros casuais eles sempre são os melhores, hora marcada só pra consulta de médico.

/sou canceriana, sensível, choro com novelas e filmes, detesto filmes de terror (já não se fazem mais Fred's Grugrer como antigamente)

/Fã de Luis Miguel, A-ha,Sinatra,Michael Bublé,Ivete, The Police, Phil Collins, Legião,Shakira,Dido e é isso mesmo..um mix

/Detesto mentiras e falsidade, pessoas sem noção e grosseiras.

/gostaria de morar em um lugar mais arborizado e ter flores nas janelas de casa, ter quintal com cachorros, meus gatos e borboletas visitantes (sonho)

/a yoga me seduz, mas às vezes sinto preguiça, daí lembro que respiração e equilibrio é tudo na vida! paro, volto, pretensão nunca parar, nunquinha. Voltei! ainda bem.

/se leu até aqui, esse manual ainda não sofreu alterações.

Andréia Soares de Lima
Enviado por Andréia Soares de Lima em 18/07/2018
Código do texto: T6393742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.