Em Família
Não é que em família rola disputa, quem é o mais bonito, quem é o mais rico, quem é o mais querido, quem fez o melhor casamento e por ai vai..., Eu não sou nada, não sou casada, não tenho filhos, sou gordinha; mas tenho beleza interior, sou uma pessoa do bem, bem preparada pra um futuro casamento que virá se Deus quiser; e mesmo não tendo nada as beldades disputam comigo. Minha irmã é uma, ela me obriga a tomar remédios que me fazem mal, me deixam prostada e acabam com minha reputação. Desde que fui expulsa de um manicômio por mexer com política lá dentro, fui perseguida e minha família não entendeu, achou que eu estava ficando doida, entrei em depressão, me isolei, perdi amigos, engordei 30 kilos e perdi minha faculdade na UFMG. Tudo que passei não valeria de nada se eu não tivesse crescido espiritualmente, sim! foi Deus!! Eu tenho Deus no coração, sei o quanto preciso melhorar ainda, mas só desejo o bem para todos, a única coisa que queria é ter um trabalho descente que me proporcione dignidade pra viver a vida, que as pessoas possam acreditar em um mundo melhor, mesmo na adversidade.Que o futuro dessa nação seja a melhor possível e que os políticos possam acreditar que Deus existe.