Meu primogênito- 26 anos.
Oh Deus, tu que criou a Terra e tudo fora dela, e de tudo cuida com seu Espírito de pai que ama.
Que Clareou a Terra , durante o dia .
Que permitiu que a água da Terra fosse separada da água do firmamento.
Que num toque de vida, fez surgir a vegetação com suas sementes, garantindo assim, o princípio da vida vegetal.
Que demarcou de forma sábia as estações, os anos, cujo tempo, oferece ao Planeta Terra, oportunidades ímpares.
Que criou todas as espécies de animais , cujo espaços ocupam, de acordo com suas especificidades.
Oh, Deus, e com todo zelo e amor criou o ser vivo humano, e ofereceu a oportunidade de cuidarmos de tudo que criou com o mesmo amor cujo sentimento nos deu o sopro de vida.
Agradecida, pela oportunidade de hoje, 11 de março de 2018, viver neste planeta, usufruindo da tua criação, porém, cuidando também de um dos frutos do teu amor- meu filho- que hoje completa 26 anos.
Te peço, portanto, pai amado, que envie anjos neste lugar, que teu filho amado, Jesus Cristo, cuide de meu filho, oportunizando na vida dele a realização de um emprego, de satisfação por viver, de equilíbrio emocional, para que eu possa descansar meu coração de mãe, e poder de fato comemorar com muito entusiasmo as suas datas natalícias, pois, o tempo passa, e o vejo muitas vezes desanimado, triste, revoltado, e isto tem me deixado muito angustiada. Agradeço amado mestre, pela capacidade que me deu, de ser mãe neste mundo, tão perfeito, porque por ti foi criado, o que me faz viver na esperança de dias melhores.
Toma meu filho, em suas mãos mestre dos mestres, protegendo de todo mal, em nome do teu filho Jesus Cristo.
Amém!