Seja bem-vindo, 2018!

Sou essa menina que sempre se deixou levar pelos sorrisos mansos da vida e que de tanto brincar, andou por aí de cabelos soltos e os pés sempre descalços pra poder sentir a grama, a energia da terra alimentando todo o corpo e que vai, lentamente, partindo batendo as asas em busca de outras terras, outros montes, pra outros horizontes; se entregando ao que a vida espera de nós: sermos felizes e fortes, compreendendo, pra atender as necessidades do vento.
Seja bem-vindo 2018, achegue-se e se acomode por aí ... Faça o melhor que puder! 
Sei que você tempera, salga ou adoça a receita que a gente faz acontecer. Boa ou ruim, nós somos os responsáveis pelo sabor da receita.
E, também já sei,  que o seu destino é fazer rolar muita pimenta!

Como dizia o amigo Caio Fernando Abreu:
- "Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também. Tá me entendendo? Eu sei que sim."

Então, chegue manso,  se ajeite pois desejo:
-Que saibamos manejar a Paz todos os dias.
-Que afestemos o que não faz bem, tudo aquilo que alimenta o mal.
-Que saibamos  harmonizar nossas vidas com simplicidade e muito Amor.
-Que a nossa vida se torne leve, doce e coberta de momentos de alegria e humor.
-Que a oração seja a mais completa ferramenta para nos tornarmos seres cada vez melhores!
É, 2018... Eu sei que vai dar tudo certo. Vai ter Amor, vai ter Fé, vai ter vontade pro bem, vai ter Paz. Ora se vai...
Que recomece o novo espetáculo que é a vida!