Aniversário do João Lucas

Ontem foi aniversário do meu sobrinho, logo na quinta à noite dia de The Voice, perdi...Queria ver as audições, adoro o programa e todos os jurados. Vi as fotos da Ivete no instangran, como sempre" Diva", gravidinha ainda mais "Diva". No último da semana passada vi que o Lulu Santos pintou os cabelos de roxo, os meus eu pintei na mesma semana de vermelho, Estou Ruiva gente!!!!, pode acreditar, pretinha mais ruiva, rs! Dane-se as convenções hoje eu vou soltar os cachorros e fazer a minha terapia semanal aqui escrevendo, melhor parte!!! Encontrei com parte das pessoas que conheço na festa, foi pouca gente porque a Roberta passou o endereço errado no convite, muita gente se perdeu, não achou o salão de festas, enfim! um lapso, mas tava tudo bom, muito salgadinho, docês, cerveja e refrigerante. Pra variar eu comi, não exagerei é claro mais comi, Estou fazendo regime já emagreci 10 kilos e pretendo emagrecer mais, entretanto dia de festa me poupe né cambada, não dá pra fazer regime, tem que ser feliz. Agora que tem gente que se aproveita dos fofinhos tem, eu mesmo não cheguei a fazer bariátrica, não tenho problemas com Gases, mas pelo fato de eu ser mais fofinha todo mundo fala que eu sou peidoreira, foda viu!! agente come um salgadinho na festa chega um magrinho perto soltando aquele bufão fedorento perto de você e por vc ser mais fofinha, todo mundo acha que é você, eu nem solto pum, sou uma laide, não arroto,não ronco, a unica coisa minha que é estravagante é o expiro, expiro alto mesmo, quando ia pra faculdade em dia de prova, pra expirar era um show na hora da prova, vergonha!!!!, Mais voltando ao pum, meu último namorado, que namorei há um ano, era barrigudo e peidoreiro, soltava cada pum fedorento na cama que me desanimava, coitado!!! tinha problemas sério com gases, tinha uma barriga enorme, tres da minha e ainda botava a culpa em mim, dizia que eu que era peidoreira pra todo mundo, vê se pode? folgado!!! Tenho um primo meu bonitinho pra caramba, bom moço, inteligente, mas sem educação pra peidar, nossa faz cada arte com o Anûs, coitada da mulher, mas eles formam um casal perfeito ela é peidoreira também. Agora o meu cunhado que é folgado acha que é o Lula, político, todo político, se acha o fodão, não vou falar nada, mas graças a Deus que ele me mandou embora da loja, eu num estava mais aguentando a folga dele. Na festa eu conversei com uma prima que também esta vendendo linguerie, assim como eu, ela vende cosméticos, tem uma filha linda e ainda é psicóloga, torço muito por ela, ela ainda vai ser muito feliz. Mas por falar em parente, tem gente que me desanima, tem gente que fala mal de você pelas costas, eu agora num vou falar mal de ninguém, vou escrever aqui, ok? beijos e fui....

Renata Maria leal
Enviado por Renata Maria leal em 15/12/2017
Código do texto: T6199798
Classificação de conteúdo: seguro