Uma viagem de trem maravilhosa.... de ida e volta....

ANGELA DE BERNARDINO DE CAMPOS...

E ste momento sem par numa viagem pela estrada de ferro da alta sorocabana...

S em querer querendo ao levar viajar com o meu pai para a minha terra natal...

T u estavas ali sozinha naquele trem que seguia por horas e horas e pude estar...

A li ao teu lado e me apaixonar pela tua beleza e tua simpatia que me encantou???

V iagem de 8 horas até onde irias descer que pareceu ser tão curta, mas valeu...

I ndagado de quando irias voltar te prometi guardar um lugar para juntos voltar...

A ssim de data marcada estive nesse fim de semana me programando e pude dar...

G uardando vários lugares de forma que se perdesse um deles teria para permutar...

E assim pelo menos ter dois lugares juntos na viagem de volta a capital onde moro...

M eu desejo e meu sonho realmente concretizado e a espera na estação com atraso???

D o chefe da estação que somente liberou o trem quando ela chegou com sua família toda...

E assim pude conhecer todos e que se um dia me casasse autorizado já estava por todos???

T rem partiu com cinco minutos de atraso, tão demorado para mim como se fosse horas...

R egados de amor e paixão nessa viagem sob um poncho que trouxestes para nos proteger...

E ste frio e da curiosidade dos passageiros mais próximos que queriam saber demais de nós...

M uito bem protegidos por aquele poncho que se ele falasse estaríamos perdidos, amamos!!!

A o chegar na capital me prontifiquei de continuar a nossa relação e assim por meses vimos...

C om certeza de que a beleza tua era algo que me deixava cada vez mais apaixonado e tolo...

O nde me arriscava de leva-la a Casa Verde, e tive que muitas vezes ir e vir de taxi e evitar...

N ão apenas apanhar por uma boa causa, mas amar e ser talvez morto devido tal desafio...

T eria que ser muito louco e totalmente irresponsável de querer provar a minha coragem...

E ste de amar algo proibido e que talvez em Bernardino de Campos realmente seria feliz...

C om certeza num momento mais seguro te prometi amar mas que tal desafio em vencer...

E stes marginais que proibiam de que alguém de fora invadisse o terreno deles por ali???

Nota do autor:- Quem sabe ela ainda esteja na Casa Verde, onde nunca mais voltei ???? Ou de volta a Bernardino de Campos????