Diário Xadrez
Perdido No Tempo
Não posso dizer que aprendi a viver quando jovem, na verdade, muitas coisas foram apenas para experimentar grande parte das sensações da vida, o que todo adulto não daria para voltar no tempo?
Infância é de fato, um parque de diversões, temos todas as condições de aprender e conhecer todos os conceitos vitais para conviver em um mundo de desordem constante, porém, o que fazemos é ser, crianças, claro, esse é o momento.
Esse conflito interno é como ter de realizar uma prova contra a vontade, mesmo sabendo que a vida não se preocupa com nossas notas, o que vale, é o esforço em geral, e claro, o caráter. Considero muito frustrante saber que as pessoas não têm uma confiança plena em si mesmas, o que no início, me fez pensar que era tão esquisito ser sonhador e desajeitado.
Hoje, percebo como é válida a sensação de mistério, ao criar imensurável de desejos e anseios, talvez seja um mar de contradições e histeria, não importa. Faço da vida, uma página em branco, mas deixo para trás as canetas, minha história, não pode ser escrita.