As dores passam

Precisamos nos perdoar, abandonar a forma de nos manter no conforto de ter sido mimado, reavaliar a vida, buscando compreender, que a felicidade é um progresso que aos poucos alcançamos.

Suportar processos que nos fragiliza é uma capacidade emocional e espiritual muito importante.

Então, descreva os momentos que você passou por situações difíceis, na tentativa de encontrar seu porto seguro.

A resposta está sempre dentro de nós mesmos, mas é preciso enxergar a força espiritual que existe próximo de nós, facilitar as trocas de sentimentos positivos entre você e as pessoas, é o primeiro passo, para se libertar das dores emocionais.

Faça sempre um ato de amor, de caridade, de fé, de compaixão.

PERDOAR A MIM MESMA, DE TUDO QUE DENTRO DE MIM ESTÁ GRAVADO E SEI NÃO FIZ O CORRETO:

1- DEUS SABE DE TODOS OS PASSOS DE NOSSA VIDA, ELE NOS CONHECE MELHOR QUE NÓS .ALGUMAS COISAS PODEM SER ESQUECIDAS E OUTRAS NEM QUEREMOS LEMBRAR. MAS TEM COISAS NA MENTE DA GENTE QUE NOS ACOMPANHA DESDE SEMPRE:

>PERDOAR A MIM PELA FALTA DE JUÍZO NA ADOLESCÊNCIA QUANDO DISSE DESAFOROS A MÃE DE UMA AMIGA DA ADOLESCÊNCIA, ((DONA ARLINDA) QUE POR ACASO ERA MÃE DO MEU EX NAMORADO,NÃO CONCORDEI COM UMA ATITUDE DELA, ME DESEQUILIBREI E NÃO SEGUREI A LÍNGUA.

>PERDOAR A MIM, POR NÃO MANTER MUITAS VEZES AMIZADES, POR ATITUDES DE NÃO TOLERÂNCIA, DE SEMPRE DEFENDER A BANDEIRA, DE NÃO ACEITAR QUE FAÇAM COMIGO AQUILO QUE NÃO QUEREM QUE FAÇAM CONSIGO, MUITOS AMIGOS FICARAM PELO CAMINHO, POR ESTE MEU PENSAMENTO ARREDIO.

SUPORTAR PROCESSOS QUE NOS FRAGILIZAM:

> SUPORTEI A INDIFERENÇA DE MEU PAI, TENTO ME APROXIMAR DELE, MAS AS MÁGOAS, DESCONFIANÇAS, AS PRÓPRIAS ATITUDES NO PRESENTE, ME FAZEM INDIFERENTE TAMBÉM.

> SUPORTAR A VIA SACRA DE MINHA MÃE FRENTE A DOENÇA, UMA CRUZ PARA ELA MAIOR QUE A MINHA. POR DIVERSAS VEZES TROPECEI NO CAMINHO, QUANDO SENTIA QUE O SOFRIMENTO A TORNAVA EM MUITOS MOMENTOS IGNORANTE E ME TIRAVA DO SÉRIO, MOMENTO EM QUE ME AFASTAVA, PORÉM, ESTA MINHA ATITUDE TRAZIA GRANDES SOFRIMENTOS PARA ELA, JÁ QUE DEPENDIA MUITO DE ALGUÉM POR PERTO, E EMBORA NÃO PUDESSE FICAR TODO O TEMPO, POR CONTA DO TRABALHO, EU RESOLVIA MUITA COISA;

>SUPORTAR COSTUMES DIFERENTES DOS MEUS DURANTE O CASAMENTO, QUANDO O EX TINHA ATITUDES SEM ÉTICA DIANTE DAS PESSOAS.

> ...

ATOS DE AMOR , FÉ E CARIDADE

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 23/07/2017
Reeditado em 15/12/2019
Código do texto: T6062182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.