Religião do amor.
FEIRA DE SANTANA- BAHIA, 08/-7/2017
A PAZ ESTEJA CONVOSCO!
Querido (a)! A jornada da fé é uma projeção de si mesmo no outro. Viver no mundo é defender a perspectiva do direito e do dever. Direito de profetizar a fé que escolheu, e dever de respeitar as escolhas dos outros. Não importa por onde cada um caminha, o Deus que habita em ti, habita no outro.
Agradecer a oportunidade de viver, de ser quem é, de viver entre pares, enfim, deve ser a sua oração, sua reza, sua celebração.
Agradecer pela existência de cada ser humano no Planeta Terra, é profetizar a fé do amor, a maior religião existencial possível ao ser humano que busca a equidade.
Aceite a forma de quem quer que seja de expressar seu amor como forma de fé, pelo irmão ou pela irmã que sofre, e seja qual for a dor, o sofrimento, é a fé do amor que pode aliviar.
Convide quem deseja profetizar esta fé da caridade, para que possa manifestar este amor verdadeiro. E a partir de hoje, aproveite a oportunidade para fazer o bem em qualquer circunstância que a vida te apresentar.
Que a maior caridade seja da tolerância, de forma que o tom de voz seja brando, e possa ser dito mensagens de incentivo.
Passe adiante este formato religioso do amor, da fé pela caridade.
.