Citações de Machado

Leu Dom Casmurro? Deixe pra lá. Literatura não enche barriga, e muito menos as contas nos paraísos fiscais. Leia e releia um Machado mais afiado, mais atualizado, e de lambuja, de origem alencarina, cuja obra, mais que supina, faria corar o próprio Alencar...Sérgio Ma(n)chado...ex-Senador, ex-Presidente da Transpetro...que conhece os bolsos de toda a nata de nossapocalíptica cleptocracia...

As citações abaixo, compiladas no site de Paulo Henrique Amorim, Conversa Afiada, dão-nos um retrato fiel de nossa nação da delação. E enquanto o róbvio u-lula, toda procura se concentra no vilão piada de salão, alvo fácil, um tal de Indignácio...

"Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel"

"estancar a sangria"

"O primeiro a ser comido vai ser o Aécio"

"Quem não conhece o esquema do Aécio?"

"Fui do PSDB 10 anos, não sobra ninguém"

"Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem 'ó, só tem condições sem ela. Enquanto ela estiver lá essa porra não vai parar nunca"

"Michel é Eduardo Cunha"

"Só Renan está contra essa porra. 'Porque não gosta do Michel, porque Michel é Eduardo Cunha'. Gente, esquece o Eduardo Cunha, o Eduardo Cunha está morto, porra."

"É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional. Com o Supremo, com tudo. Aí parava tudo."

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 13/02/2017
Código do texto: T5910993
Classificação de conteúdo: seguro