Se eu fosse me definir com sinceridade...
Eu estaria sendo irônica comigo mesma. Explico por que: não sei o que posso dizer a meu respeito que me defina de uma forma total.
Eu simplesmente não sei fazer isso...
Vou tentar de uma forma melhor: a Bárbara que conheço, no meu diário, no meu cotidiano, na vida em si, no que os outros dizem , no que eu acho, e no que de fato é digamos.... Sou por vezes um paradoxo de emoções.
Bom, você vai questionar-me que isso não quer dizer nada, é eu sei, mas te garanto que tentei dizer um pouco sobre esse ser humano.
Não me auto defino.
Tenho momentos de euforia e de razão. Momentos de raiva e estresse relevantes, ou não. E momentos tranquilos de paz e lazer.
Sou intensamente elétrica e calma ao mesmo tempo. É isso! Tenho uma personalidade forte. Às vezes forte demais.
Por vezes me contradigo, escuto, erro, viajo... e acho a minha própria intuição.
E escrevo... Escrevo para caramba.
Mais do que as pessoas imaginam, e mais do que eu mesma imagino. Escrevo na mente.
Depois vão para o papel as ideias e conclusões mirabolantes e lógicas da minha cabeça.
Intensas emoções me deixam empolgada.
Simplicidades de maravilhosas coisas me deixam feliz.
A ousadia e atrevimento causam-me impulso continuo.
O imediatismo toma conta de mim.
A vida por si só é enigmática demais e sou escorpiana nata. Eu não sou uma pessoa de meios termos. não sou uma inglesa e nem burguesa, apesar de julgarem a aparência (risos)
Vivo... Vou vivendo dessa maneira, cada dia um dia e um passo.
Esse meu jeito é um “mix” de sentimentos que não consigo explicar, diga você amigo meu, o que acha?
Seja o que for, esteja nessa comigo.