Marcelo Leandro de Borba, Laércio Beckhauser e Luís André Beckhauser
Observação:
Marcelo = filho de Manoel de Borba,
Láercio é genro e Luís André é neto.
Biografia do Alfaiate
MANOEL DE BORBA
Família de Laércio Beckhauser e Manoel de Borba = Joinville SC natal 2006
Família de
História e Vida de Manoel de Borba (Resumo). Foto: Restaurante Moinho da Oma = Joinville - SC Neste local são produzidos os chocolates (Chocolate Caseiro Joinville)
|
Datas, dados e outros fatos...
Casamento de Manoel de Borba ...
50 anos de casamento - Joinville - SC
Manoel de Borba,
nasceu em 18 de agosto de 1923 em Barra Velha, (SC),
consoante o registro de casamento número 4679 - do Registro Civil feito em 25 de setembro de 1948, no Cartório de Ilca Ferreira Vaz, Joinville, Santa Catarina, nas folhas 35 e verso do livro 12-B no registro e assento do matrimônio, perante o juiz Francisco dos Santos Faraco.
Casou Manoel de Borba, em 25/set/1948, pelo regime de comunhão universal de bens com
MAILDE ROSA PEREIRA, OPERÁRIA FABRIL,
FILHA DE JORDÃO PEREIRA LIMA (FALECIDO EM 12/06/1947)
e
ROSA KÖNING PEREIRA (nascida em (18/06/1890).
Mailde Rosa de Borba nasceu no Morro dos Monos, em Blumenau (Luís Alves - SC) em 18/maio de 1928.
Manoel de Borba teve como progenitor o Sr. José Domingos de Borba domiciliado em São João do Itaperiú e nascido em 02/02/1890.
Sua mãe foi a Sra. Maria Anna de Souza nascida em 06/12/1896.
Viveu, Manoel de Borba, por 79 anos e faleceu no Centro Hospitalar Unimed, Joinville, SC, a0s 29/07/2003, as 05:50.
Foi atestado como a causa da morte:
Insuficiência respiratória, infecção das vias aéreas inferiores.
Observação:
Já tinha tido o Sr. Manoel de Borba alguns derrames cerebrais que afetaram sua respiração e locomoção, nos últimos meses de vida. O Sr. Manoel de Borba, fumou pouco em sua passagem terrena, há mais de 20 anos (de sua morte) já tinha deixado este vício.
O sepultamento de seus restos mortais foi feito no Cemitério Público Municipal, da rua Otkar Doerfel, na cidade de Joinville, SC.
A certidão de óbito possui o número 32461, fls. 241 - livro número 0055-C no cartório de Ofício de Adilso Pereira dos Anjos, em Joinville - SC.
Em 31 de julhode 2003, Karin Colin de Souza assinou a certidão de óbito, na cidade de Joinville, SC.
MANOEL DE BORBA
Foto: Restaurante Moinho da Oma = Joinville - SC
Neste local são produzidos os chocolates
(Chocolate Caseiro Joinville)