Self-Titled

Sou bastante positivo, mutável. Sendo uma pessoa dupla, trago comigo um conflito entre as minhas duas metades, a primeira humana e a segunda animal.

Sou expansivo e espaçoso. Gosto de ser livre e me sentir livre. Tenho uma grande admiração pelos países estrangeiros, tenho atração por grandes viagens, aventuras e coisas extravagantes e no mínimo aprecio uma vida saudável. Tenho paixão por dança e esportes ao ar livre; dentre alguns, privilegio os cavalos. E sem contar esportes em grandes velocidades.

Tenho fascínio por filosofia, principalmente, orientais e tento ao máximo compreender a religião.

Sou a favor da Lei e da Justiça.

Para o futuro me vejo como um excelente diplomata e jurista. Acho que posso seguir uma carreira religiosa também, quebrando alguns paradigmas.

Acabo de perceber que adoro o comércio exterior e grandes navegações, porque pra mim é tudo grande, nunca pequeno.

Sou uma pessoa de grandes idéias, às vezes, me sinto o próprio Zeus reinando no Olimpo. Acho que é por isso que tenho impressão de que tudo me é permitido, tornando-me generoso e bastante "folgado".

Tenho qualidades de adaptabilidade, vitalidade e entusiasmo, bem como um excessivo otimismo. Sabedoria, intuição eu possuo. Me acho até capaz de ser profético.

Tenho defeitos com uma grande dose de imprudência, um gosto pelo risco e pelo jogo, pela aventura.

Acabo de perceber que tenho uma consciência "elástica", que eu diariamente uso para me desculpar de todas as minhas atitudes.

Sou excessivamente idealista e otimista, não consigo avaliar o lado prático de minhas ações, acabando por me decepcionar em seguida e por isso preciso de encorajamento; muito mais do que eu deixo transparecer.

Tenho um verdadeiro horror de germes e bactérias.

Minha própria perfeição me assusta porque normalmente não tenho um fio de cabelo fora do lugar. Não uso roupas espalhafatosas, mas tenho uma elegância discreta e bem atraente (só quem é louco mesmo). Acho que eu chamo bastante atenção pela minha beleza física; rosto fino e alongado e os traços bonitos, regulares, testa alta e olhar calmo, mas atento.

Porém, meu ar bem arrumado e impecável, me causa dificuldades para atrair eventualmente um parceiro.

Sou bastante sociável, amável, gosto de estar sempre rodeado de pessoas. Tenho atração pela vida social, aptidões artísticas e musicais. Me expresso de maneira REFINADA e possuo um senso de estética maravilhoso.

Tenho uma memória hábil com um raciocínio talentoso, me achando capaz de apaziguar alguns conflitos, conseguindo compromissos satisfatórios. Qualidades diplomáticas inatas.

Estou procurando um "par ideal", nunca viver com uma "cara metade". Acho eu que quando estou 'aflito', sofro de uma certa inconstância no campo sentimental, alguma infidelidade e posso vir a ter uma língua mais aflorada.

Dou demasiada importância à opinião dos outros e a da sociedade.

A ternura da expressão e a cordialidade são qualidades que eu posso demonstrar em meus relacionamentos afetivos.

Sendo um bom amigo, sinto prazer em ouvir e ser ouvido. Quando me apaixono, posso entrar com bastante entusiasmo na relação, porém, eu gosto de ser bastante livre e independente para buscar um outro amor "um pouco mais longe", pra mim distância nunca importou nada, já que não suporto o tédio sexual.

Nunca vou permitir que qualquer relacionamento me monopolize, porque minhas necessidades intensas são incompatíveis com um relacionamento estável e duradouro.

Acho correto uma relação aberta, onde um completa o outro, sem monopolizá-lo.

Talvez minha vida desse certo se eu fosse um ator de Teatro, num palco qualquer, atuando um personagem que não fosse eu.

Iunka Durkheim
Enviado por Iunka Durkheim em 29/09/2016
Código do texto: T5776118
Classificação de conteúdo: seguro