Falando um pouco de alguém!

O que posso definir de mim mesma é que sou alguém em construção desde que nasci até quando sair deste mundo! Não é nada fácil falar de nós mesmo. Gosto de escrever desde muito pequena, adoro ler e escrever, e penso que ler e escrever é uma grande tarefa que deve ser realizada todos os dias, para que a cada momento, possamos ser mais desenvolvidos nestas habilidades. Não sou poetisa, muito menos escritora,sou alguém que sempre gostou de expor seus sentimentos em palavras e registrá-los para que alguém possa lê-los e também corrigi-los se for o caso. Sou apaixonada por poesia e tudo o que vem de dentro da alma, penso que para escrever poesias a pessoa tem que ter muita vontade própria para se expor, pois você acabava escrevendo com o coração e não com a razão. Aceito críticas construtivas para elevar ainda mais meus conhecimentos de causa, as destrutivas, jogo na lixeira.

Portanto, direi apenas que sou alguém que está em busca de ser melhor hoje do que fui ontem e tentarei ser um pouquinho melhor amanhã do que fui hoje. Por isso, sou alguém em constante transformação e evolução. Espero alcançar os meus objetivos sempre que estiver em ação. Pois, deve ser cruel tentar conseguir algo e não poder atingi-lo por falta de capacidade ou por desânimo ou pensar que ganhamos algo de graça e sem lutas. Sou uma pessoa simples, que ama a Deus sobre todas as coisas, respeito e amo a Vida, as Pessoas de um modo geral, só não consigo entender uma coisa nas pessoas: a INGRATIDÃO por isso sou um pouco seletiva com minhas amizades. Pois, de tanto apanhar estou aprendendo um pouquinho mais com os tapas na cara que a vida me dá. Amo a Natureza, os Animais e tudo o que no mundo há de belo por obra divina ou do homem.

Acredito no potencial das pessoas, acredito também que ajudar a construir um mundo bem melhor de se viver ainda é possível. A partir, de um conceito de bondade ainda e sempre será mais gratificante e muito melhor, pois, podemos transformar este mundo em um lugar mais aconchegante, mais prazeroso de se viver. E acreditar, que ainda é possível é uma grande tarefa que tento transmitir todos os dias. Pois, basta querermos, que em tudo há possibilidades de mudanças!

Que sejamos nós a diferença que queremos ver nos outros!

Abraços Poéticos!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 28/07/2016
Reeditado em 28/07/2016
Código do texto: T5711868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.