CONCEPÇÃO DE TODOS OS MEUS TEXTOS LITERARIOS

CONCEPÇÃO DE TODO OS MEUS TEXTOS LITERARIOS

Em uma atitude explorada ao pé da letra que se extingue a uma noção mais que um vocabulário ortográfico que eu aqui por maior dissolução de minhas ideias e conceitos literários em que reúno todas as minhas categorias citando-as biograficamente e metafisicamente cada ato e efeito construtivo e passivo de uma relação contraditória a minha alma que soa com uma finalidade construtiva e demonstrativa de um caráter mais forte sobre minhas palavras exposta sobre um termo mais voltado a uma anatomia, psicologia e metafisica em minhas meras discursões de um conceito de palavras em ordens de uma conjunção otimista definido em meu real ponto de vista.

Fabulas se formulam por uma caraterística no tempo mais que procure alcançar um meio cientifico de se expressar meus sonhos por uma viagem no tempo em que vivo um personagem cientista desvendando os mais destemidos segredos da vida envolvidos com uma fronteira entre espaços cósmicos que se revelam produtivamente sobre meus impulsos criados pela minha força sutil da alma que se identifica com minha mente que criativamente é guardada no subconsciente e transformada em química nuclear em energização do espirito para uma nova e perfeita vida que passa por um processo químico e nuclear em uma combinação de lindas e belas imagens projetadas pela mente que sonhava repleta mente com um tempo passado que ficou guardado em lembranças do passado.

Pensamentos se formulam por uma caraterística psicológica e filosófica que venho resgatando um raciocínio em meios sócias em que vejo a noção da vida contracenar com as pessoas que se iludem precariamente por qualquer fantasia ou desejo ardente atribuído pela força voluntaria do amor cego que se vira cedo o ódio industrializado por fatores emocionais chegando ao desequilíbrio mental por uma luta material devido uma soma neuropsíquica aos mais carentes, sonhadores e lutadores de um ganho e uma conquista pela vida que hoje são milhões de seres humanos em dependência as duras voracidades e realidades construídas e destruídas pela dura razão sentimental que sempre nos busca um melhor modo melhor de viver.

Crônicas se formulam por uma caraterística metafisica que ao meu vê tudo que fazemos e criamos formativamente se expressa em uma grande relatividade e variedades de pontos em que ganhamos em equação e fração por um descompasso e intervalo de tempo e gestos por uma expressão e concordância sobre um fator emocional derivado de uma formação, formulação de ideias chegada a uma conclusão exata de grandes variedades pessoais, ou seja, qualquer coisa materializada ou espiritualizada que nos faz ganhar, perder, odiar, amar e etc. Ficando tudo por um acaso da vida em uma combinação suspeita ou sujeita a um estado definido a algo, outro e alguém ficando tudo sobre uma variação da vida ao um reencontro passivo e moral de um entendimento.

Contos se formulam por uma caraterística de um jovem que na passagem da vida em tudo e com tudo se originou por uma fraternidade aventureira e historiada que ver a vida como um contratempo de luz tanto passada e cotidiana que nos lembramos dos melhores momentos que passamos e que ficaram na lembrança de todos nós o que hoje fazemos em relação à vida e com as nossas vidas que nos faz diferenciarmos um pouco das pessoas equivocada com a própria vida e nos comprime em botar em ordem tudo que passamos pela vida e que vimos como um sonho que hoje se tornaram grandes historias em uma fraternidade poética ao passo eterno da vida que servira como lembranças de nossa juventude e para sempre nos fazer viver a cada momento da vida tudo que já passou por nós e adiante de nós ficando tudo por uma simples noção de nossas ideias e ideal ocorrido em mera circunstancia da vida que produtivamente e criativamente se assemelhamos ao futuro para sempre como uma recordação em tudo na vida.

Meu ponto de vista é simplesmente uma noção que levo como um dever e ditado de uma classe de ideias que eu mesmo a reconstruir olhando sempre o lado claro e escuro da vida se diferenciando do mal que é contra o amor porque a vida nos propõe por mais estejamos sujeito aos desajustes da vida que representa o lado obscuro da vida que é negro e não tem valor algum em uma visão clara e sempre vivenciada pela criação da vida como também impulso e repulso como o universo que sempre é construtor e destruidor das mais lindas vidas que sempre são clareadas pela a luz do sol em uma tonificação de trevas e luz ficando tudo depois na quinta essência da vida em minhas concepções e vibrações de um homem moderno e do futuro que sempre tocarei como uma caixa de ressonância sempre uma melodia satisfatória a um mundo benfeitor de minhas ideias e pontos de vistas de um perfeito escritor de si mesma que fiz no meu leme uma sutil movimentação que levou o meu barco as margens da segurança da alma e da mais correta criação e perfeição que a vida me ensinou. Muito obrigado a todos e um forte abraço!

Always a dream to be gift in our way is best and stay well with the soul!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 22/06/2016
Reeditado em 22/06/2016
Código do texto: T5675237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.