Livramento de morte

A presença de Deus me livrou da morte. Quem era Célia Maria?

Perdida... cega errante... Sem Jesus, sem carregar a cruz, Enquanto a pessoa não se entrega, não obedece ao “carregar sua cruz e siga-me”, Palavra de Jesus, Mateus 17:24, a pessoa é leve, solto, mas é à toa... pois sem o peso da cruz fica à mercê do Diabo, é um joguete nas mãos malignas.

Assim era Célia Maria... sem rumo à deriva no mar da lama... naufragada numa areia movediça...

Quantos anjos, pessoas Deus enviou para que eu enxergasse a Sua glória em minha vida... Mas a cegueira, a penumbra da morte me cercava... O espírito do engano não me deixava entender que eu só iria a Deus, o Pai através de Jesus, o Filho, que é o próprio Deus encarnado, amoroso e Libertador das almas que estão perdidas, errantes, como estava a minha. O enganador, o Diabo, não me deixava discernir espiritualmente. Ele me confundia com suas astutas ciladas... E quantas vezes me deixei levar... Segui multidões, procissões, como cega andante... Já viu cego guiar outro cego? Assim é quem segue estátuas, imagens,ídolos... quem coloca sua fé em objetos palpáveis, talismãs, sofismas, tradições diabólicas... Músicas, então, era um prato enganoso para mim, pois de tabela, fazia a vontade do diabo ao cantar e dançar letras de músicas que ferem o coração de Deus. Também quantas vezes participei de oferendas a demônios: balas de mel, comidas, vestimentas...

E Deus vendo todas essas coisas, vendo as minhas atitudes...Deus via o quanto o inimigo tentava me derrotar, me matar...

A presença de Deus me questionar... Quem é Célia Maria?

Célia Maria, hoje, nesse 26 de maio de 2016 – Dia que o Senhor fez, aleluia!!! Me alegro por meu aniversário. São sessenta (60) anos de lutas e vitórias... levando umas em cheio, outras em vão, como dizia a minha mãe.

Hoje, Célia Maria agradece ao Bom Deus no mais profundo do coração por me conceder vida, por conhecer e conviver com minha mãe, minha família, amigos e irmãos em Cristo.

A presença de Deus me faz entender que completo essa idade e sou o que sou porque Deus sempre esteve em meu favor. Desde o ventre da minha mãe Deus olhou para mim e me escolheu. O Senhor nunca, nunca me abandonou...

Com seu imensurável amor estendeu a Sua potente mão e me libertou das amarras do inimigo, me curou, me libertou e me salvou. O Senhor me separou para trabalhar na Sua Vinha, Sua Seara, pois os campos estão brancos e estão faltando os ceifeiros.

A presença de Deus me faz fortalecida, revigorada e esperançosa para prosseguir em oração e em comunhão com a Igreja do Senhor

A presença de Deus me acrescenta a fé que o Senhor há de completar a obra que Ele mesmo iniciou na minha família. E que através do Espírito Santo todos os meus serão benditos do Senhor.

A presença de Deus me faz enxergar os feitos do Senhor em minha Igreja, em minha família e em minha vida.

A presença de Deus me faz ver que eu, Célia Maria tenho muito o que aprender de Deus e esperar só pelo Senhor que fez os céus e a terra.

“Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam”. (I coríntios 2. 9)

O céu nos parece infinito aos nossos olhos, para Deus como é dito em Neemias 9.6 “Tu só és Senhor , tu fizeste o céu, o céu dos céus e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto neles há; e tu os guardas em vida a todos, e o exército dos céus te adora.”Para Deus sua obra é finita

Deus é Grande, suas misericórdias inimagináveis, o seu poder incomparável, e as suas Maravilhas são alcançáveis para todos aqueles que o amam.

A presença de Deus me faz aprender que eu, Célia Maria, somente por meio de Jesus alcanço a Misericórdia Divina, sou perdoada dos meus pecados.

A presença de Deus me faz regozijar, porque eu, Célia Maria, recebo o Presente de Deus que é minha salvação em Cristo Jesus, a vida Eterna.

Agradeço a Ti ó Deus por Tua presença em minha vida desde agora e para sempre.

Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, amém.

Filha de Deus,por Sua graça,

Célia Maria

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 26/05/2016
Reeditado em 16/02/2017
Código do texto: T5647705
Classificação de conteúdo: seguro