LITERATURA ETNOGRÁFICA

LITERATURA ETNOGRÁFICA

Em uma elaboração de minhas concepções e atributo de meus conhecimentos eu venho resgatando uma indiferente questão relacionada a um entendimento mais pacifico e otimista que sempre procurei e me dediquei inesquecivelmente a uma ordem com mais progresso de uma atividade relacional e social que busco formas em diferentes passos atribuídos a um publico de pessoas que semeiam por relatividades e ralação socialista uma disciplina mais Cultura lista de um grande tempo em que se prantaram simplesmente questões pessoais, formas de viver educa mente, organizações sociais por uma boa educação em que vão se alastrando por diversas periferias da cidade e si confrontam tudo e todos em um tremendo absinto que é mal reconstruído e mal conceituado para depois caírem em uma refazenda da própria vida em decadência de uma nação mal construída e estabelecida por diversas classes de um povo que só vê a vida contraria a mera e distraída fantasia que sempre se cria por um fator patológico e descompassado pelos seus atos e destemidos pretextos onde todos caem sempre na mesma distração por um efeito contraditório as corretas atividades racionais.

Eu quero de minha parte em um descompasso ao trinfo em que minhas relações são mais percebidas e simplesmente concedidas em que meus caros e ilustres autores que me curtem e sempre me deixam abismados a contempla-los inesquecivelmente por saber a entender o que querem e simplesmente curtem e gostam por uma relação prodiga de saber meus pontos de vista e simplesmente o que eu procuro em cada um necessariamente com afeto e respeito que ficara guardado como prova de que estou indo certo sem nenhuma convicção ao mundo que sempre procuro uma resposta de verdadeiros fundamentos que sempre sonhei comigo e queria simplesmente passar para vocês como uma imagem que somos barreiras de um mundo quase sobrenatural de um contratempo de ideias bem flexíveis e reprodutivas em que somos livres pessoas agindo conforme a vida em que semeamos e reagimos sempre emocionalmente sobre uma realidade própria da vida em que somos nossos próprios suor e nossas energias sempre estão transmutando emoções de amor sobre nossos impulsos e desejos mais que precários as nossas vontades que simplesmente sempre estão se relacionando com a vida e com os outros para um bem estar do nosso Eu e social que procuramos nos aperfeiçoar como prodígio de um mundo cativo mais amplo e codificado de amor em que minhas lições estabelecem ao mesmo tempo um grande raciocínio para as pessoas que me curtem e me fazem curtir os meus livros que são fontes de toda minha reação com a vida em uma confortável prozas de versos e textos que se cumpra as minhas ideias para se chegar mais perto de deus ou alcançar o melhor publico de leitores que me ver como um escritor aprendível em que eu mesmo me identifico com meus personagens e lições que são para mim simplesmente ideias que vou sempre passando para vocês que me curtem e sempre estão dando-me provas de amor e respeito as minhas severidades literárias que busco um pouco de mim ou simplesmente um mundo mais amplo em que possamos algum dia dizermos que somos eternamente felizes E que vai ficar bem guardados todo meu afeto, carinho e amor com ensino a todos os que leram os meus livros e que nunca esqueçam que o maior incentivo talvez seja vocês nos lendo bastante e nos dando mais criatividades pelos seus comentários e respeitos sem criticas as nossas escrivas e que algum dia possa completar junto um verdadeiro livro antológico e etnográfico que possa reagir produtivamente a um passo de um futuro em que procuro estabelecer mais as minhas condutas e mera capacidades de um autor que ver a vida melhor e é mais socialista e gosta verdadeiramente de escrever livros porque faz parte de minha vida e a capacidade é à base da nova construção de um futuro e mundo melhor para mim e para todos.

Eu quero sinceramente agradecer a todos os meus caros e amigos leitores por sua compreensão e respeito por minhas palavras e afeto por minhas escrivas que o raciocínio possa ser e estar conosco e pelo amor que sempre me passam para depois eu reagir melhor em minhas concepções de um escritor que ver a vida sempre aprendendo com os outros a verdadeira razão de viver e ser feliz em um mundo ofuscado pelo o fogo indestrutível do mal que quer consumir toda sociedade e sempre é pego pela raiz por não ter mais reação contra a sociedade que sempre luta para vencer e nunca deixara a ignorância se abastecer em seus pensamentos que tem chave para abrir e fechar a consciência que é a arma mais ativa de nossas existências e guarda-la no subconsciente para reagir conforme o nosso meio de ganharmos tudo e todos por toda geração ate o fim de nossos dias. Obrigado a todos!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 21/04/2016
Código do texto: T5611379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.