INTROITO AO LIVRO TEMPLO DA POESIA

INTROITO AO LIVRO TEMPLO DA POESIA

Eu quero com muito prazer e muita honra de meu inesquecível trabalho que coloco como um pergaminho de ouro em inúmeras pagina desse livro uma perfeição mais voltado ao lado artístico que se revela no futuro em um destemido autor e diretor de determinados fins que por uma qualidade relativa de meus sonhos eu me aprofundei em uma filosofia artística de ver a vida e ao mesmo tempo contempla-la em que vivo um personagem mais cultural e artístico por uma aglomeração de palavras e conceitos naturais que me envolve plenamente com uma forma de vida em que busco mais em meus sentimentos provas de viver sobre as duras certezas e incertezas das realidades da vida em que decifro em um contorno mais especifico de um escritor que ver a vida calmamente e relativamente a um acervo cultural e tradicionalista de uma memoria realista de viver e ver a vida como é caraterizada em costumes e diferentes personalidades em um meio social que sonhamos e fantasiamos de prazeres materiais de uma vontade própria do nosso próprio Eu que se debate em um compromisso de se relacionar com a vida e com os seres que abitam nela.

Eu vivifico em cada pagina desse livro uma maior intenção de buscar uma relação de fatos que ocorrem em plena vida e ao mesmo tempo eu quero decifra-los de uma maneira mais condutiva e realista em que me exercito em cima de uma questão mais voluntaria de exercer em inúmeras paginas a alma e a essência de vários fatores em uma contradição que a vida os emerge e os submete a passar e sentir os impulsos relacionados à vida que somos sementes desse absinto para no futuro trazermos mais reações socialistas e culturas sobre as exigências criadas pela vida de um fator psicológico que vós acompanha todas as horas por segundos quando estamos em atividades relacionais com a sociedade que sempre nos impulsiona a procurar formas de viver e progredir na vida porque a vida é simplesmente uma reação de luta, arte e cultura sobre nossos egos que nos impulsionam em confrontos com as verdadeiras realidades da vida.

Eu quero agora em cada um que ler este livro que acredite e sinta que nosso Eu é a casa da nossa cultura por mais que se confunda com as meras fantasias criadas pela vida e que sintam que em tudo somos reação de luta.

Eu quero por pequenas palavras agradecer este meu introito de uma questão de fatos que me deram uma ideia para eu fazer um livro poético e que em diversas modalidades eu aqui descrevo uma seria de poemas que vão ficar na mente de todos os que me amam e que queriam saber mais sobre o meu lado sentimental que tenho como uma luz que sobre passa a escuridão e ascende aos céus que me conduz e me ilumina como uma tocha de fogo ardente que não tem mais fim por ser minha vida uma escola de artes e disciplina pelo meu ego que chega ao futuro e se refaz continuamente com uma personalidade mais ampla e eficaz que me dar mais vontade de viver e ser feliz pela maneira que cuido de mim e gosto de mim e por eu ser uma pessoa completamente honesta e que quer ver o mundo e todos sempre prosperar para uma regeneração de todos os estímulos e sentidos que nos bate as portas mais leias e secretas dos nossos corações.

Quero agradecer a deus por telo em minha consciência de um homem fiel e de bom caráter e perfeito escritor que meu amor é como uma chama de fogo que sempre se refaz quanto à luz do sol que esta sempre iluminando o mundo das imperfeitas consequências da vida que nos quer desatinar os nervos e nos consolar com as fraquezas da vida e que a paz nos cerque como um circulo magico e não nos desapegue para no fim nós nos encontrarmos e sermos eternos e grandes amigos para sempre. Um grande abraço a todos os meus leitores tanto do recanto das letras quanto da Google que me curte e sempre me dar seu comentário eufórico que me estima e me dar mais amor e vontade pelas as minhas escrivas.

Muito obrigado de coração!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 07/04/2016
Código do texto: T5597346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.